"Eu amei o título do livro!", comenta Bruna, empolgada com o lançamento. "Quando eu comecei a escrever, resolvi falar sobre amor. Nessa época eu não tinha a menor ideia do que eu estava sentindo", diz ela, que logo depois começou a namorar e pensou que finalmente, já sabia tudo sobre o amor. "Com o passar do tempo eu fui me dando conta que eu, a gente nunca sabe nada sobre o amor, porque cada vez é de um jeito, cada pessoa é diferente. O título faz todo sentido em relação à minha visão de amor agora, que é uma constante transformação na nossa vida".

Jô(mimada)

Bom final de semana

 O minuto que você está
vivendo agora
é o minuto mais importante
de sua vida,
onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro...
Se você teve:
Uma segunda-feira maçante,
Terça cansativa,
Quarta super frenética,
Quinta cheia de espinhos,
Sexta de fritar sua paciência...
Então eu desejo que você tenha um Sábado fantástico e um Domingo cheio de aventuras!

#Tata

6 coisas que fazem um homem ficar apaixonado

1.Seja Indisponivel
homens possuem um instinto caçador. eles detestam aquelas mulheres que são gamadas neles de qualquer jeito .eles querem adrenalina, emoção e dificuldade. eles não gostam de mulher fácil! 
2. Não demostre e ele será seu.
a verdade é que quanto mais a mulher demonstrar o amor que sente pelo homem, menos o homem vai querer a mulher não demonstre seja mais racionais e bem menos emocionais.
3. tenha auto estima.
homens adoram mulheres alegres, eles beijam ate o pé se precisar. isso porque uma mulher que se garante e mil vezes mais atraente do que uma mulher que não confia no próprio taco e não tem o minimo de auto estima.
4. Seja inteligente.
os homens tem orgulho de sua mulher quando ela é inteligente, a ponte de exibir ela aos outros com direito e elogios intermináveis.
5. Seja divertida.
homens amam mulheres com bom senso de humor, aquelas mulheres que sempre enxergam o lado bom de coisas e conseguem resolver tudo com aquele bom humor de dar inveja!
seja esponntânea, divertida, desencanada, leve nada de ciúmes barato. se for para ter ciúmes que seja da queles bom sofisticados que você se morde por dentro mas não demostra o ciúmes é uma forma de mostrar para o gato que você está na dele, por isso evite demonstração de ciúmes até ter ele em suas mãos 
6. Seja verdadeira.
reaja normalmente, seja você, sempre seja realista. isso dará segunrança e aumentará a confiança entre vocês. Não finje nem suas atitudes e muito menos os seus sentimentos.


batata-gratinada-receitas-sem-carne-batata-gratinada-receitas-sem-carne

Ingredientes:
1 kg de batata em rodelas grossas cozidas com sal
1 caixinha de creme de leite
100 g de mussarela picada
Orégano e queijo ralado a gosto
Modo de fazer:
Em um refratário untado, coloque as batatas, a mussarela, o creme de leite, o orégano e o queijo ralado. Leve ao forno preaquecido para gratinar por 20 a 30 minutos.
#Tata

Coquetel de coco

ingredientes 
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 garrafinha de leite de coco
  • 2 copos de guaraná
  • 1 l de vinho branco suave
  • Gelo

modo de preparo 
  1. Bater o leite condensado com o leite de coco
  2. Após colocar em uma jarra, misturar o guaraná e o vinho
  3. Colocar o gelo nas taças
Jô(mimada)

"Mogli - o menino lobo" ganha trailer

Baseado na história de Rudyard Kipling e inspirado pelo clássico da Disney de 1967, "Mogli - O Menino Lobo" chega aos cinemas só em abril de 2016. No entanto, nesta terça-feira, o estúdio divulgou o primeiro trailer da produção, que é dirigida por Jon Favreau, de "Homem de Ferro".

O filme é um misto de computação gráfica com atuações reais, e reúne várias histórias que narram as aventuras de Mogli, um garoto órfão que é criado por animais na selva. O elenco conta com o estreante Neel Sethi, como o protagonista, e um time composto por Bill Murray, Ben Kingsley, Scarlett Johansson, Idris Elba, Lupita Nyong'o e Christopher Walken como dubladores.
(gente visto no trailer parece que o filme e muito bom, eu gostei do filme so de ver o trailer)

E a vida e assim não importa se seu coração

 está quebrado , o mundo não parar de te 

machucar.