ME AJUDEM!?

'Sou apaixonada por um garoto e a gente sempre ficava. Até que , em uma festa , acabei ficando com o melhor amigo dele. Só que depois bateu um arrependimento! Agora ele não quer me perdoar e não sei o que fazer tem como me dar uma ajudinha?'

Que situação complicada , hein amiga? Você sabe que errou então sugiro que fale com ele pessoalmente , explique o quanto está arrependida e quanto gosta dele .Abra seus sentimentos , prometa que isso não vai mas se repetir que está doendo muito em você. Se ele realmente gosta de você ele vai voltar . Faz tudo para garoto voltar a ser como antes , mas se ele infelizmente não der certo. A conclusão e que ele não fazia tanta questão de está contigo.Boa Sorte!

       
Você já ouvi dizer que o tempo e o melhor rémedio? Então dê tempo a ele.Provavelmente ele está muito mágoado .Der um tempo até que ele possa ver seus sentimentos e vocês possam conversar frente a frente

 Fernanda Mion 

Resultado de imagem para fotos de menina e menino brigados

#Tata


                            Nunca fui beijada!

'Tem uma garoto que quer ficar comigo e eu também quero. O problema e que  tenho 13 anos e ainda sou BV . Só de pensar em beijo fico muito nervosa." -D... 13 Anos

 primeiro beijo é um dos momentos mais esperados da vida em um dos mas temidos também .Quando ele vem? E, quando chegar , o que fazer!? Pior, e se nunca rolar!? Aí as friends  fica dando bitocas por ai , contam o quanto é bom e começa aquela pressaõ em você um desespero...
Tão desesperada com com a história prefere até mentir para amigas .Vejo pessoas perdendo o BV , fico pouco envergonhada mas a hora certa vai chegar. Quando me perguntam eu sempre digo que já fiquei com alguém só para não ser zoada.
Além disso , ela vive um impasse já que também tem receio de , na hora H fazer tudo errado , então acba adiando a esperada primeira vez.

                       A HORA CERTA

Antes de ceder as pressões leve em conta o seguinte ; você realmente está tão a fim assim de beijar? E muito mas importante espera seu momento do que fazer a vontade dos outros.Tudo tem seu tempo e quando chegar vai saber. Desencase um pouco dessa urgência em beijar alguem e deixar as coisas agir naturalmente.E ai quando acontecer vai ser bem mas bacana.




              SAPO OU PRÍNCIPE ENCANTADO?


Um erro muito comum que as meninas mais ansiosas cometem é ficar com o primeiro que aparece na frete só para tirar o BV.
Isso e bobagem .Afinal mais importante do que o beijo e quem se dá .O ato de beijar deve ser consequência natural de uma paquera .Então sair dando bitoca e só uma questão de 'STATUS SOCIAS' só vai deixar você frustada .O primeiro beijo é um momento especial que deve ser feito com alguém que realmente vale a pena!


#Tata

6 coisas que fazem um homem ficar apaixonado

1.Seja Indisponivel
homens possuem um instinto caçador. eles detestam aquelas mulheres que são gamadas neles de qualquer jeito .eles querem adrenalina, emoção e dificuldade. eles não gostam de mulher fácil! 
2. Não demostre e ele será seu.
a verdade é que quanto mais a mulher demonstrar o amor que sente pelo homem, menos o homem vai querer a mulher não demonstre seja mais racionais e bem menos emocionais.
3. tenha auto estima.
homens adoram mulheres alegres, eles beijam ate o pé se precisar. isso porque uma mulher que se garante e mil vezes mais atraente do que uma mulher que não confia no próprio taco e não tem o minimo de auto estima.
4. Seja inteligente.
os homens tem orgulho de sua mulher quando ela é inteligente, a ponte de exibir ela aos outros com direito e elogios intermináveis.
5. Seja divertida.
homens amam mulheres com bom senso de humor, aquelas mulheres que sempre enxergam o lado bom de coisas e conseguem resolver tudo com aquele bom humor de dar inveja!
seja esponntânea, divertida, desencanada, leve nada de ciúmes barato. se for para ter ciúmes que seja da queles bom sofisticados que você se morde por dentro mas não demostra o ciúmes é uma forma de mostrar para o gato que você está na dele, por isso evite demonstração de ciúmes até ter ele em suas mãos 
6. Seja verdadeira.
reaja normalmente, seja você, sempre seja realista. isso dará segunrança e aumentará a confiança entre vocês. Não finje nem suas atitudes e muito menos os seus sentimentos.

Jó(mimada)

uma coisa que nos adolescente não gostamos

uma das coisas que os adolescentes não gosta, e quando a mãe sai e deixa a casa que ta uma bagunça pra você arrumar, ai você tem que lavar a loça, passa a vassourana na casa inteira, tirar poera e lavar o banheiro e quando ela chega em casa ela as " vezes" nem agradece pelo o trabalho que você fez arrumando a casa, triste isso Grande Sorriso.

Jô(mimada)

Sobre o assédio

Bom o que eu vou falar aqui pode ser o problema de várias garotas e se você se identificar deixe um curti e o seu comentário falando da sua experiência com esse assunto. Polegar para cima
Eu posso não ser uma das garotas mais bonitas do mundo,mas o fato é que eu já estou farta dos comentários,cantadas e perguntinhas que me lançam na rua ou em algum estabelecimento.
Eu me sinto desconfortável,vergonhosa e até com medo de certas pessoas que me falam certas coisas,eu não sei o que se passa na cabeça de cada pessoa e é por isso que eu tenho medo do que possam fazer comigo quando eu não dou atenção.Eu não costumo sair sozinha de casa e esse já é um fato para eu ter um certo desconforto de ir a alguns lugares sozinha e eu também não gosto de sair muito,eu sou mais na minha,gosto de ficar no computador ou ouvindo música.
Mas o problema é que muitas pessoas possam achar graça do que eu estou falando,mas isso não é motivo de risadas,isso é um problema pelo qual faz uma pessoa não querer nem mais sair de casa.Eu já até me senti assim.
Isso foi um desabafo junto com uma coisa que acontece no cotidiano de várias garotas!

                                                            Jenny


Um homem

Para quer serve um homem afinal? A para varias coisas kkk .Para namora por exemplo acho que ainda não tem algo melhor kkk
Pensar neles , sair com eles ter uma vida ao lado deles.Homem e para realçar as mulheres. Mas como saber que ele está cumprindo a missao? Simples quando você passa a se enfeitar , quer fica mas bonita , arrumar os cabelos , pintar as unhas com a cor dele preferida. Se você faz tudo isso com maior alegria e porque ele merece Envergonhado. Homem que sabe quando você está triste , quando está com novo perfume. Um homem que você sai do trabalho correndo e mesmo cansada passa supermercado para fazer um janta maravilhosa.
Tudo porque ele merece!Coração

sábado

Grande Sorriso  Passar o sábado em casa e uma das piores coisas que tem, as vezes você quer sair mais não tem lugar bom ou não tem alguém pra te acompanhar, ou as vezes e por que você ta sem dinheiro, ou por que a mãe não deixou, bom tem muitos motivos. As vezes da ate angústia de ficar o sábado em casa da aquela vontade e enorme de sair correndo. 
  Tem gente que gosta de passar o sábado em casa, eu já não gosto, gosto de sair ver gente ver flores. 
Pra quem vai ficar em casa mais não tem nada pra fazer então vou supor algumas coisas ( ver um filme ou serie, ler um livro, estudar mais muita gente não gosta de estudar aos sábados, ficar na net, arrumar o guarda roupa, jogar vídeo game, fazer as unhas ou ouvir uma musica bem alto).essa são algumas coisas que vocês podem fazer num sábado em casa. Então gente bom final de semana pra vocês.
Bjss Jô (mimada)

Bom final de semana

 O minuto que você está
vivendo agora
é o minuto mais importante
de sua vida,
onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro...
Se você teve:
Uma segunda-feira maçante,
Terça cansativa,
Quarta super frenética,
Quinta cheia de espinhos,
Sexta de fritar sua paciência...
Então eu desejo que você tenha um Sábado fantástico e um Domingo cheio de aventuras!

#Tata