Bom me mandaram uma pergunta/justificativa ontem e eu achei super interessante.


Quais são os pontos positivos de namorar em casa?!

Então,a resposta pra essa pergunta é bem prática: Não tem pontos negativos.( Minha opinião )

Namorar em casa é uma coisa muito boa,seus pais sabem,sua família sabe,você não precisa esconder nada de ninguém,você pode sair com sua(seu) namorada(o),ir na casa da pessoa,falar no telefone o dia todo com ela.São tantos pontos positivos que nem dá pra listar todos.

Mas,hoje em dia eu acho que as pessoas perderam um pouco esse negocio de namorar,especialmente o namorar em casa.Alguns só querem viver a vida,"ficar" com todo mundo,e já outros não podem ou simplesmente não querem mesmo,acham uma perda de tempo namorar.

Agora um ponto de vista meu é ( ninguém perguntou,mas eu acho legal falar ) eu quero namorar? Se eu quiser,vai ser em casa?

Claro que quero namorar e se for pra ter um relacionamento claro que vou querer em casa.Com todos da minha família e da família dele sabendo.Assim tudo fica mais prático.

 

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até amanhã!

 
 
 

#Jenny

Não consigo acreditar hoje nosso blog ta bombandooooo em 40 minutos conseguimos 885 visualizações e chegamos mas uma meta os 4000 mil Acessos! Obrigado gente fico muito agradecida com mas uma conquista do Blog! 
#Rumoa5milacessos
-----------------------Bjus da Tata ----------------

Boraa gente rumo aos 4000 mil obrigado já a todos :)
Bora bater a meta!
                                  Likes :3905

Já respondi as perguntas vejam em :  http://garotas-im-perfeitas.blogspot.com.br/2015/12/perguntas.html


Mandem sua perguntas no chat ou Minha rede social Talita dos reis (Facebook)

Ontem me mandaram algumas perguntas que eu tinha falado que podia mandar que eu responderia com minha respostas pessoal. Então hoje vou responder algumas das  perguntas e caso tenha uma pergunta para fazer só escrever no Chat ou manda via Rede Social pelo meu facebook : Talita dos reis ( em baixo ta escrito blogueira). Se sua pergunta não está aqui , não se preocupe estarei fazendo mas postagens como esta. Continue mandando suas perguntas!

1- Você fica mas com seu Pai ou sua Mãe?
Bom eu amo os dois de mais e um amor incondicional , quando eu era pequena uns 5 anos era muito próxima ao meu Pai mas o tempo passou e fui me tornando uma garota e passei a fica mas com minha Mãe . Ela me entende e minha Melhor Amiga!
2-Seu primeiro encontro foi a onde?Quanto tempo durou? O que fizermos?
Então eu tenho 15 anos , mas já sai com meninos e meu primeiro encontro foi em uma Praça , a gente tomou sorvete e conversamos mas não rolou nada de mas , era e ainda é apenas amizade.
3-Quais as três partes do corpo é sua favorita?
A melhor parte no corpo de uma pessoa e aquela curva que fica no rosto , aquele belo sorriso , a segunda e os olhos não sie porque mas quando conheço alguem olho diretamente nos olho alguns até falam que me apaixonei mas não e e porque gosto de ver mas além...A terceira e as mãos sei la mas com ela você toca com outra pessoa.
Resultado de imagem para fotos de perguntas e respostas

Espero que tenha gostado das minhas respostas , em breve mas Perguntas e Respostas!

#Tata

  Sabe quando você tem uma pessoa especial, é você sabe que um dia vai ter que dizer adeus pra ela, todos nós odiamos despedidas, alguns não sabem se despedir ou não querem dizer adeus. 
  A vida tira pessoas que amamos, ás vezes ela coloca outra pessoas no lugar, ás vezes ela nem coloca e deixa a gente com um vazio por dentro até acostumamos.
  Eu nunca sei me despedir de pessoas que são especiais pra mim, eu nunca gostei de dizer adeus, mais e sempre necessário.

 Resultado de imagem para frases de despedidas tumblr

Por que ? não sei me despedir de você? Porque você é minha coisa mais favorita do mundo. 


eu não tinha nada para escrever ai escrevi esse texto sei que não ficou bom, mais não tinha nada para escrever.


#Jô