Saiba como cuidar seu cabelo . deixar ele bem definido com cachos incriveis de causar inveja. Sem frizz ou pontas duplas , solto ou presos.
Quem te cachos tem que usar o produto certo ! Não adianta compra creme para cabelos lisos que não adianta.



           

Resultado de imagem para dicas para cabelos cacheados


NA HORA LAVAR OS CABELOS, UTILIZE SEMPRE ÁGUA MORNA CASO NÃO GOSTE DO BANHO FRIO

Ocorre que a água quente é a grande causadora da caspa e do ressecamento dos fios, facilitando o assim o descontrole,  o volume, que são extremamente indesejáveis junto aos fios cacheados.


ALISAMENTOS

Caso os seus cabelos sejam muito grossos, repletos de frizz e de volume, não há motivos para você viver com as madeixas presas ou regadas com leave-in. Você pode fazer um relaxamento ouescova progressiva para alisar as raízes e devolver os cachos mais finos no comprimento e nas pontas.

LAVE OS CABELOS COM PRODUTOS HIDRATANTES

Na primeira lavagem da semana, lave os cabelos com produtos hidratantes, aliando o shampoo, amáscara, o condicionador, o leave-in e o protetor térmico. As madeixas 100% naturais ressecam e necessitam hidratação, enquanto as madeixas que possuem químicas perdem a água e a umidade natural, necessitando ainda mais este procedimento.
cuidado fundamental para cabelos cacheados

O CUIDADO FUNDAMENTAL PARA CABELOS CACHEADOS

Na segunda lavagem da semana, lave os cabelos com produtos nutritivos, aliando o shampoo, amáscara, o condicionador, o leave-in e o protetor térmico. As madeixas 100% naturais perdem nutrientes por causa da poluição e outros agentes externos, enquanto as madeixas com químicas perdem estes nutrientes, causando quebra e queda.

TRATAMENTO DE RECONSTRUÇÃO CAPILAR

Na terceira lavagem da semana, apenas se você faz alisamento nos cabelos cacheados descoloridos, faça um tratamento de reconstrução capilar, geralmente à base de queratina, para renovar as fibras capilares. O procedimento é semelhante ao da escova progressiva, mas ao invés de alisar você estará depositando queratina nos seus cabelos

CUIDADO AO PENTEAR OS FIOS

Jamais penteie os seus cabelos secos, pois as escovas e os pentes danificam a estrutura das fibras capilares, promovendo a quebra dos fios, o que facilita a aparição do frizz, aqueles fios curtos, rebeldes, indisciplinados e arrepiados que não se ajeitam de forma alguma na raiz dos seus cabelos cacheados.

LEAVE-IN SEM ENXÁGUE NAS MADEIXAS

Caso precise umedecer os cabelos para mantê-los definidos, não aplique todo o pote de leave-insem enxágue nas madeixas, o que deixa os seus fios duros, sem movimento e sem brilho. Aplique apenas um pouco do creme em questão, desembaraçando os cabelos com as mãos, das pontas para as raízes.

CORTE OS FIOS PARA DAR MOVIMENTO AO VISUAL

Corte os seus cabelos a cada três meses, pois como os fios cacheados costumam ser volumosos ou crespos, o ressecamento deixa os mesmos descontrolados e indisciplinados. Faça sempre cortes que não sejam retos para dar movimento ao visual. Não cortar implica em sofrer ainda com a quebra e a queda.

DORMIR COM TRANÇAS

Caso não queira fazer algum tipo de relaxamento nos seus cabelos cacheados, para você acordar sem volume nos fios, basta dormir com tranças frouxas. Ao acordar, basta soltar estas tranças frouxas e ajeitar as madeixas umedecendo as mesmas sem penteá-las. Você pode aplicar um reparador de pontas ou surf spray.

EVITANDO TAMBÉM A QUEBRA DOS FIOS.

Como dito anteriormente, desembaraçar os cabelos com as mãos evita o frizz e o volume. Mas, troque as suas escovas por pentes de madeira para lidar com os cachos. Os mesmos não geram eletricidade, que faz com que surja o frizz e o volume, evitando também a quebra dos fios.









Nunca mude seu cabelo por algo ou alguem.
Lembre que na Terra da chapinha quem tem Cachos e RAINHA! :)

Final do Ano chegando  casamentos , formaturas , festas para ir . Você não sabe uma maquiagem bonita e simples para fazer. Então hoje vou falar algumas de maquiagens . 
                                 CONFIRMA ABAIXO


         1 Brilho de baixo das sobrancelhas super Fácil de fazer 


     2 Maquiagens mas decoradas para Noite






     3 Maquiagem para uma festa ou formatura 








Vestidos luxuosos, joias caríssimas, sapatos de marca e bolsas que valem milhões costumam ser notícia sempre que alguma famosa dá as caras em um grande evento. E não são poucas as vezes em que isso acontece, e nem mesmo é uma exclusividade de artistas gringas. Na lista das roupas mais caras das famosas, Bruna Marquezine aparece no topo, após ter usado uma joia de mão de R$ 48 mil. Em contrapartida, algumas famosas já viraram assunto justamente pelo inverso: por aparecerem usando peças baratíssimas - ou, ao menos, BEM mais baratas do que a maioria costuma ostentar. Confira abaixo.