A ilusão é uma coisa sem fim.Você se ilude por sorrisos,palavras,conversas,olhares e gestos.

Você sofre por ter sentimentos demais pela pessoa e ela não sentir a mesma coisa por você.As vezes ela não tem a intenção de te iludir,mas na maioria das vezes a pessoa tem sim a real intenção de te fazer sofrer por ela.As pessoas são assim mesmas,temos a necessidade de ver alguém correndo atrás de nós,vai me dizer que você não sente um gostinho bom por ver alguém lambendo o chão que tu pisa!?

Mas,as vezes,isso passa dos limites,essa pessoa que tá te tratando como nada,realmente quer só te machucar.E é ai que tá o probleminha.Meus queridos e queridas,pisadores e pisadoras,o mundo dá muitas voltas e nessas voltas a pessoa que você pisa hoje vai tá te pisando amanhã.

Não se esqueça disso!


#Jenny

todo mundo tem aquela melhor amiga, que sempre ta contigo nos piores e os melhores momentos de sua vida.  muitas garotas simboliza essas amizades  fazendo tatuagens, é sempre quando olhamos para a tatuagem a gente lembra sempre daquela amiga lerda que sempre fala pra gente disfarça quando o crush ta vindo (né verdade).  

inspire nessas tatuagens e faça uma com sua BF.






Resultado de imagem para tattoo para amigas fazerem juntas Resultado de imagem para simbolo da amizade eterna tattoo
Resultado de imagem para simbolo da amizade eterna tattoo tumblr Resultado de imagem para simbolo da amizade eterna tattoo tumblr

Resultado de imagem para simbolo da amizade eterna tattoo tumblr 
 Resultado de imagem para simbolo da amizade eterna tattoo tumblr

Resultado de imagem para tattoo de bff tumblr Resultado de imagem para tattoo de bff tumblr

 Resultado de imagem para tattoo de bff frases tumblr
Resultado de imagem para tattoo de bff frases tumblr 




 




Resultado de imagem para tattoos tumblr femininas de amigas de batimentos cardiacos 

#Jô

5 COISAS PARA FAZER ANTES DE VOLTAR ÁS AULAS!

Alegria pra uns, tristezas pra outros. Que tal mudar um pouco do clima de volta ás aulas para um momento super legal? É possível sim e para demonstrar isso separei cinco coisas bem legais para fazer antes que as férias acabem, desça mais um pouco e acompanhe comigo, todo mundo já sabe!

1- Faça A FESTA DO PIJAMA. É só chamar as suas melhores amigas, botar a conversa em dia, mostrar o material escolar, escolher os filmes que vocês mais amam pra assistir e comer tudo o que tem direito, a pipoca e o brigadeiro não podem faltar, se não nem é uma festa do pijama oficial.
2- Dia de piscina. Como é uma época de altas temperaturas, nada melhor do que se refrescar na piscina com os amigos ou até mesmo na praia. É só chamar a galera e aproveitar.
3- Aproveite os últimos dias para finalizar a temporada daquela série que você AMA. Em período de aula é difícil manter a rotina de estudos com séries.
4- Tire o dia para relaxar, de uma volta de bike pela praia, pelo parque da sua cidade ou apenas para observar os lugares que você mais gosta.
5- Faça o dia do lixo, compre ou prepare com as amigas os doces ou as comidas que vocês mais amam e comam sem culpa. Comida é vida!

#Tata