1-Dormir bastante.Sem as aulas a gente não tem que ficar acordando muito cedo como antes,não é mesmo?!Então,dormir é uma ótima opção.

2-Chamar as amigas para uma festa do pijama.Vão poder conversar até tarde,pelo simples fato de não ter aula no dia seguinte.

3-Praticar esportes.Assim você vai voltar mais linda ainda para o novo ano de aulas.

4-Passar o dia todo vendo filmes,séries,jogando video game ou então lendo.

5-Mudar o visual.Nada melhor do que dar uma repaginada né!?

 

 

#Jenny

 

Resultado de imagem para rabanada assada

Ingredientes 


4 pães franceses amanhecidos (para ficar mais firme)
2 xícaras de chá de leite líquido (se precisar, coloque mais um pouquinho)
3 ovos
Uma pitada de canela
1 lata de leite condensado
Canela a gosto (para polvilhar)
Açúcar a gosto (para polvilhar)
Manteiga para untar
Modo de preparo

Corte os pães em fatias médias.
Bata os ovos em uma vasilha com um garfo ou mixer, coloque uma pitadinha de canela e reserve. Em uma vasilha, misture o leite condensado e o leite. Depois mergulhe individualmente cada fatia de pão, é importante que elas fiquem bem molhadinhas   Depois de molhadas, passe cada fatia nos ovos batidos. Unte uma assadeira ou refratário retangular com um pouco de manteiga e leve para dourar em forno preaquecido a 180º. As rabanadas devem ficar sequinhas por fora e macias por dentro.
O tempo médio no forno é de 8 a 10 minutos, depende da potência. Você pode sobrepor as rabanadas, o ideal é que vire na metade do tempo. Em um prato, misture um pouco de açúcar com canela, e quando retirar as rabanadas do forno, polvilhe a mistura por cima. na hora de servir, dê um toque especial e rústico à decoração com canela em pau na travessa
#jô