Sabe aquele esmalte lindo,preto?! Então,quando você passa ele fica deslumbrante,e não é só com ele,temos os vermelhos,roxos...Enfim vários esmaltes escuros que ficam muito lindos nas unhas.Mas o problema é depois,quando você tem que tira-los,fica uma total bagunça,os dedos ficam manchados e sempre resta um pouquinho de esmalte ao redor das unhas.Mas felizmente tem um truque muito bom,que nos ajuda nessa hora.


Passar óleo secante na unha antes de tirar o esmalte ajuda evitar a bagunça do esmalte escuro.Usar pedaços menores de algodão, trocando-os mais vezes, um para cada dedo, isso evita que o esmalte, ao invés de ser retirado, seja apenas empurrado. Deixar o algodão com removedor na unha por alguns minutos ajuda a amolecer o esmalte e ele sairá bem mais fácil.

 

 

 



#Jenny



 

 

                          ANTES DA FICADA

É para lá de normal o clima esquentar e surgir uma vontade louca de ir além dos 'BEIJINHOS' . Ainda mais quando o garoto tem 'a' pegada. Acontece que , as vezes você ainda não está preparada para vivenciar algumas situações que com o tempo vão se tomando naturais .Por outro lado , nem sempre o gato tem maturidade de respeitar os seus limites e muitos fazem de tudo para ir mas além .A questão e que se o assunto envolve algo tão sério como SEXO você precisar ter 100% de certeza para no dia seguinte não se arrepender...
Para isso e necessário trabalhar sua autoconfiança e saber seu potencial. Isso mesma você e linda! Exatamente jeitinho que e.
Então comece a olhar no espelho e repetir isso quantas vezes 
for preciso.
Resultado de imagem para fotos de amor casais


                        DURANTE A FICADA

S e o menino tem fama de pegar você sabe que ele vai tentar botar a pressão e acelerar nos carinhos , uma boa ideia e avisar mesmo de o clima esteja pegando fogo diga até onde você quer ir.Vale dizer por exemplo se você fica tirando a mão dele o tempo todo a ficada vai ser menos tempo do que você queria .Pode ser que ele fique chateado? Pode! Mas ele certamente sentirá pior se você não aceitar seus carinhos , e do nada começar cortar barato dele.Assim se você quiser ir além dos beijos avançar para carinho mas não se sente bem durante a experiência não pense duas vezes antes de para no meio , já que seja sim isso e um direito seu.Outra coisa importante e durante o encontro do garoto ir pro um lugar mas reservado e não se esqueça de falar para alguma amiga onde vai.Assim se ela sacar que ta demorando demais pode ir atrás de você para te SALVAR!
Resultado de imagem para fotos de amor casais


                  DEPOIS DA FICADA

Mas se o seu medo de perder o gato foi maior do que o sue medo de se arrepender no dia seguinte , acabou rolando algo mais e agora está se sentindo péssima , tente se acalmar.Em primeiro lugar desista da culpa.Pense que sexo e algo natural da vida do ser humano e que você está sentido a vontade e preparada para vivencia-lo por enquanto .Aceite isso e tente fazer diferente nas próximas vezes.A adolescência e um momento de experiencias sexuais pode ser boas ou ruins.


Resultado de imagem para fotos de amor casais