Dia 21 já vai começar o verão e com ele vem aquele calor intenso.Mas,o que usar nessa estação do ano?!


10 tendências de moda primavera/verão  2016

1 – Roupas claras

As roupas com cores claras vão estar com tudo no próximo verão, elas aparecem em roupas como vestidos, blusas, calças e shorts. Na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras.

2- Animal print e estampas étnicas

Duas estampas que vão estar em alta novamente no verão 2016 é o Animal print e as estampas étnicas, mais uma vez essas vão ser algumas das cores do verão.

3- Roupas com relevos e texturas

Para o próximo verão 2016 os vestidos com bordados, muitos tecidos artesanais, mistura de tecidos e relevos vão estar em alta. Esse estilo vai ser fácil de combinar com bolsas que imitar pele de animais.

4- Bermudas femininas

A peça deve voltar no próximo verão 2016, em novos cortes, amplas, na altura do joelho ou abaixo. Com certeza essa é a tendência que vai deixar o verão mais despojado.

5 – Lady Like

A silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando. Essa vai ser com certeza a tendência mais chick da moda verão 2016.

6- Artsy

Linhas retas e referências à pop arte estiveram presentes nas peças dos desfiles, repletas de cores fortes e desenhos geométricos. A cartela de cores refletia a onda vintage, com azul Klein, vermelho e preto.

7- Retrô

A onda retrô também chegará com força ao verão 2016. No SPFW, as marcas apostaram em cores como azul, laranja e verde, tudo em silhuetas trapézio e vestidos e saias volumosos. Na próxima temporada, os anos 60 chegam com acessórios geométricos inspirados no estilo da época.

8-Laços

O romantismo se fez presente também com laços super grandes no look.

9 – Formato A

Vestidos em formato A estarão em alta.

10- Assimétricos

Os looks assimétricos não ficam de fora em tops, barra de saias e até mesmo casacos.

 

 
 
 
 
 
 
 

#Jenny


Oiie gente! Passando para desejar um Bom Final semana a todos! Que seja repleto de Paz & Amor que seus sonhos se realizem!
------------------------------------------ Bjus da Tata