1 - "Fade Into You", de Mazzy Star: amor não correspondido é o pior

Em 1993, Mazzy Star atingiu o mainstream com o álbum “So Tonight That I Might See” graças ao single "Fade Into You." Era (e ainda é) o hino para qualquer um que já tenha se apaixonado por alguém que não lhe amava de volta, imaginando o tempo todo como é estranho que o objeto de sua afeição não esteja nem aí para você.

2 - "Ex-Factor", de Lauryn Hill: mesmo se você ama alguém, às vezes você precisa deixá-lo ir

"Ex-Factor" pode parecer uma canção sobre separação, mas é também uma canção de amor de muitas maneiras. É uma música sobre um ex e não apenas o amor que existiu uma vez, mas que ainda existe. No entanto, a tragédia neste cenário específico é que essas duas pessoas não estão destinadas a ficar juntas, não importa o quão difícil ou quantas vezes elas tenham tentado.

3 - "Wonderwall", do Oasis: às vezes o amor pode realmente salvar você

Apesar de nós ainda não sabermos o que diabos é uma "Wonderwall", sabemos que esta música em particular é sobre como o amor pode realmente nos salvar. Salvar-nos de nós mesmos, salvar-nos de pessoas que são erradas para nós e até mesmo salvar-nos de todo o resto.

4 - "Everlong", do Foo Fighters: amar é incrível

Honestamente, esta é provavelmente a melhor músicas de amor nesta lista (e uma das melhores canções de amor da década de 90). Com letras como "E eu me pergunto/ Se tudo pudesse ser tão real assim para sempre/ Se alguma pudesse ser tão bom assim de novo", você é forçada a admitir que o amor é realmente incrível ... quando está indo bem.

5 - "About A Girl", do Nirvana: o amor não é sempre rosas e raios de sol

Embora as letras não estejam pingando palavras de amor como algumas das músicas desta lista, "About A Girl" é uma canção de amor que entrega a realidade de que o amor e as relações nem sempre são fáceis. Mas nem por isso você deveria desistir deles.

6 - “I Will Always Love You”, de Whitney Houston: o amor transcende tudo

Por mais que o filme O Guarda-Costas tenha sido um desastre total, ele deu aos anos 90 uma de suas maiores canções de amor. Para sermos sinceras, é um cover (o original era de Dolly Parton e muito melhor), mas ensinou-nos que, mesmo se o seu guarda-costas arruma um novo cliente, você ainda irá amá-lo, porque você "vai amá-lo para sempre” (como na letra).

7 - “I Don’t Want To Miss A Thing”, do Aerosmith: quando você está realmente apaixonada, o sono é insuportável

Embora nós pudéssemos fazer uma referência obscura ao filme Armagedon, que é de onde vem a música, vamos pular isso e ir direto ao ponto: quando você está apaixonada, você não quer dormir porque você sentirá saudade do ser amado, e "você não quer perder nada". Qualquer pessoa que tenha estado apaixonada concorda com este sentimento.

8 - " All Is Full of Love", da Bjork: o amor pode aparecer nos lugares mais improváveis

Esta música é linda. Na verdade, todo o álbum "Homogenic" é lindo, mas essa canção em particular é impressionante. Ela nos ensina não só que o amor está ao nosso redor, mas também que você nunca sabe quando encontrará seu grande amor. Às vezes você apenas precisa virar sua cabeça e ver o que existe por aí.

9 - “Nothing Compares 2 U”, de Sinead O'Connor: o amor vai acabar com você

Embora algumas de nós fôssemos muito jovens para entender o que Sinead estava dizendo com suas letras ao assistirmos o vídeo de "Nothing Compares 2 U" em 1990, com o tempo percebemos que a música é basicamente uma ode à forma como o amor e sua perda podem ser devastadores. A dor quando a lágrima cai pelo rosto dela no vídeo é apenas arrasadora.

10 - “No Scrubs", do TLC: nunca dê seu amor a alguém que não é digno de você

Talvez algumas pessoas não considerem esta uma música de amor, mas você não pode compilar uma lista de canções dos anos 90 e não incluir TLC, porque isso seria errado. Além disso, se você não acha que "No Scrubs" é uma canção sobre amar a si mesma e perceber seu valor, talvez você não a tenha ouvido tanto quanto deveria. O que isto significa é que você provavelmente deve colocá-la para tocar agora mesmo e repeti-la pelo resto do dia.

#Tata

1. "Você está linda"

Podem r

2. "Me desculpa"

Todos nós erramos, mas o importante é ser o suficientemente maduro para reconhecer os seus erros e saber pedir desculpa.

3. "Eu gosto de você como você é"

É muito bom podermos ser nós mesmas ao lado dos nossos parceiros e saber que eles nos adoram exatamente do jeitinho que somos.
"Para mim, você é perfeita."

4. "É o melhor sexo que já tive"

Se o #1 dessa lista eleva a nossa autoestima, esse aqui nos leva até Marte. Aqui vão algumas posições que te trarão os méritos de ouvir essa frase...epetir quantas vezes vocês quiserem, meninos. Faz bem pra autoestima 

5. "Eu fiz o jantar"

Sim, essa é a forma mais direta de chegar ao nosso coração. Comida já é ♥, feita pelo nosso amor então...

6. "Tenho uma surpresa para você"

Quando quer nos surpreender e mostrar que cada dia ao seu lado será uma aventura diferente, nos apaixonamos um pouquinho mais.

7. "Meus amigos adoram você"

Porque todas nós sabemos o quanto é apavorante quando o date nos apresenta aos amigos e, principalmente, aos seus pais.

8. "Me conta, o que está te preocupando?"

Aqui o importante nem é a pergunta em si, mas sim, o fato de que se deu conta de que algo pode não estar tão bem.

9. "Você quer ficar em casa hoje e assistir algum filme?"

Sim, por favor!

10. "Você é minha melhor amiga"

Porque ter confiança no relacionamento é o mais importante.

11. "Tomara que nossos filhos tenham seus olhos"

Pensar em um futuro a longo prazo é simplesmente apaixonante!

12. "Estou com saudade de você"

Podem ser três horas ou três dias. Ficamos muito felizes ao saber que tem alguém desejando estar com a gente em todos os momentos.

13. "Você me excita"

Fundamental.

14. "Você é a pessoa mais importante para mim"

Não queremos ser uma das suas prioridades. Apenas a principal.

15. "Hoje não vou jogar futebol. Vamos jantar?"

Reza a lenda que quando um homem diz essa frase, ele realmente está apaixonado.

16. "Vamos viajar?"

Casal que viaja unido, permanece unido.

17. "Amo você"

Mesmo que seja melhor sentir, dizê-las de vez em quando também aquece nosso coração.

18. "Cada dia que passa te quero mais"

Se existe alguma coisa ainda melhor que o número anterior, aqui está. Afinal, temos de concordar que querer alguém não é difícil, mas querer cada vez mais, mesmo que a relação não seja 100% perfeita sempre, é algo que você precisa valorizar.

#Tata