Prometo que não vou mudar por causa de alguém
Às vezes você tenta se adaptar ao estilo de vida de outra pessoa ou deixar de fazer certas coisas para evitar briga. Claro que mudanças e concessões fazem parte de seu relacionamento. Mas deixar de ser quem você é na essência por causa de uma cara, jamais!

Prometo que não vou controlar o gato
Por trás deste teu desejo incontrolável de estar por dentro de cada passo que ele dá, está a insegurança e o medo de perdê-lo. Você precisa dar um voto de confiança para quem está com você. É muito chato estar com alguém que te imponha limites por puro ciúmes.

Prometo estar com ele na alegria e na tristeza
Nenhum relacionamento é perfeito e pode ser que vocês tenham que passar por um momento difícil até voltar ao entendimento total. Não estamos falando de casais que sempre brigam, mas de momentos. Se você deixar o barco sempre que isso acontecer, nunca terá um relacionamento longo.
Cosmopolitan
Prometo falar mais
Sabe quando você guarda, guarda e explode? Então, você muitas vezes não entende porque o cara sempre faz aquela cara de espanto. Como que ele não percebeu o que você estava sentindo? Pois é...  tem que dizer claramente para o boy o que te incomoda, na hora em que algo acontece. E com jeito, conversando para evitar brigas.

 Prometo não me esquecer dos detalhes
Depois de certo tempo da relação, você pode achar que tudo está bem. Aí, vocês começam a fazer os mesmos programas, comer a mesma comida, se esquecem das datas importantes e tudo começa a ficar muito sem graça. Claro que não precisa a responsabilidade na sua mão, mas por que não fazer uma surpresa de vez em quando ou propor algo que tire os dois da rotina? 

Prometo não achar que qualquer coisa é suficiente
Você ama demais o cara e ele só um pouquinho? Mau sinal! Você não deve se contentar com migalhas. Nem se tiver muito, muito apaixonada. Seu amor próprio te que estar em primeiro lugar.

#Tata

1. Comprometimento - Este é o primeiro atributo da lista, pois se duas pessoas se envolveram é porque houve a atração inicial. E para que dure e nutra o relacionamento é preciso estar acompanhados de comprometimento, ou seja, estarem dispostos a doar-se um ao outro, a sacrificar-se pelo outro para manter o amor que os uniu.
2. Resiliência - Esta palavra é muito utilizada na física para representar um objeto que tenha condições de manter as características iniciais mesmo após sofrer pressão. O relacionamento entre duas pessoas sempre vai precisar ter este atributo para garantir a resistência diante das adversidades.
3. Aprendizagem - Ter a disposição de aprender é fundamental, a cada desafio vencido ou enfrentado deve ficar uma lição para que o mesmo não se repita.
4. Respeito - O respeito ameniza a pressão, mantendo e alimentando o amor.
5. Comunicação - O diálogo será as "doses homeopáticas" que darão sustento e apoio um ao outro, e consequentemente ao relacionamento. Se não houver uma boa comunicação entre os cônjuges cada um seguirá e entenderá suas necessidades e escolhas da maneira como quiser.
6. Criatividade - É o também conhecido “jogo de cintura” ou “flexibilidade”. Ambos devem desenvolver a criatividade para saber aplicar no momento certo. 
7. Motivação - Pense em um produto que há muito tempo está no mercado, os empresários responsáveis por ele deverão usar de sua criatividade para que os clientes sintam-se motivados a manter-se fiel ao produto. No relacionamento conjugal é da mesma forma, um deve despertar a motivação no outro.

#Tata