Bom para ficamos mas proximos a vocês instalamos o Bate-papo vocês podem conversar com as blogueiras e os leitores também , ele pede seu E-mail mas as únicas informações que aparecem e seu nome e a mensagem enviada.
                           Espero que goste!
Obs; Bate ao lado ------------------------------------------------------------------------>>>>>>>>>

 


   1-Pratique exercícios físicos regularmente.           



 
2-Fazer no mínimo três refeições por dia,mastigando devagar,evitando os alimentos fritos e refrigerantes.
 
3-Evitar hábitos nocivos como o cigarro e o álcool.O cigarro é fator de risco para inúmeras doenças e sobrecarrega muito o aparelho pulmonar e o sistema circulatório. Já o álcool, além de trazer problemas comportamentais, é bastante nocivo ao fígado e ao pâncreas, que são fundamentais para o nosso metabolismo.
 

4-Reduza a ingestão de sal e aumente o consumo de água. 

5-Ingerir muito líquido,em média 1 litro por dia.

6-Não pule o café da manhã.Ela é a refeição mais importante do dia.

7-Tenha um hobbie ou faça atividades de que goste bastante, saindo da rotina. É uma ótima maneira de escapar do círculo de pensamentos preocupantes e de manter a motivação.



 
8-Durma bem. Para um sono mais tranquilo, evite: refeições pesadas à noite, cafeína depois das 17 horas e exercícios físicos extenuantes no período noturno.
 


#Jenny

 



Resultado de imagem para cola no nariz para tirar cravos

Isso e um problema que muitos adolescentes tem, isso acontece por que sua pele e muito oleosa.

Para a pele não ficar oleosa lave o rosto de manha, a tarde e de noite com água morna.

tem uma dica que alguns adolescentes fazem, que é passar cola escolar no rosto para tirar os cravos , como só muito curiosa queria ver se isso funciona mesmo.

antes de passar a cola escolar, lave com água morna para abrir os poros, depois seque bem e aplique a cola a onde estiver mais cravos , deixe a cola secar e aplique de novo, depois que estiver seca puxe a cola com cuidado, você vai ver depois boa parte dos cravos esta colados na cola.

depois de fazer isso lave o rosto de novo. 

bom em mim isso funcionou, fazem isso sempre quando os cravos voltarem.

#Jô

Hoje além de ser um dia muito importante para a gente,se tornou mais importante ainda ao vermos que chegamos a 3000 mil Acessos! Uauu que de mais! Da para ver o quanto a emoção é grande né!? Cada pessoa desta, significou muito para nós três,cada comentário,cada critica,nos ensinaram a ser melhor,e nos tornarem estas Garotas que somos hoje.
Mais uma vez obrigada a todos os nossos Leitores.

#Tata

                      Você casaria com uma menina Virgem!?

Me mandaram está pergunta , e eu também fiquei curiosa . Na verdade me surpreendi com as respostas vocês meninas que acham que neste mundo ainda não tem meninos que valorizam as mulheres , que não respeitaria uma opinião destas estão totalmente erradas a pesquisa de hoje comprovam que ainda existe meninos que vale a pena.

Estas respostas foram enviados através de redes socias.

Makson - Pernabuco-15 anos

eu acho que é melhor casar com uma 

virgem porque assim a pessoa fica mas

a vontade com ela.


Pablo -Santos Dumont-15 anos


Casaria Sim porque o que importa e

amor e não a virgindade

Mesmo que ela não fosse virgem se eu 

amasse ela eu ia casar com ela sim


Resultado de imagem para fotos de menina e menino




    Estarei ao seu lado, não importa o que aconteça. 

Quantas vezes já ouviu está frase? 
Eu já ouvi tantas vezes que está frase já não tem mas sentido , era uma frase muito forte quando a ouvia me sentia especial , sentia que não estava sozinha , mas as coisas foi mudando muitos dizeram que estaria comigo não importava a ocasião eles ia está ali...Mas as coisas mudando e quando estava sozinha precisando de um abraço , ou apenas me sentir importante olhava para cima ,  para baixo , pro lados e percebia que estava sozinha!



#Tata

Hoje , completamos mas um mês do blog estamos muito contente com nosso desempenho , com os comentários super gentis .Obrigado de coração a todos nosso queridos leitores que fizeram a gente crescer bastante em apenas 2 meses que continue assim crescendo cada dia mas e mas, links   so importa para a gente saber que vocês estão gostando nosso trabalho e muitas vezes voltando.
                                           Obrigado!