É hoje mas um mês do nosso blog estamos muito felizes , com mas uma conquista mas uma meta cumprida , que Deus abençoe todos nossos leitores que venham mas e mas leitores para nosso blog. Acabo de ver que nosso blog e um dos melhores blogs de garotas-im-perfeitas , vamos que vamos!
#Tata

Oiie gente! De volta Talita e hoje vou falar um pouco sobre tema que me mandaram nas Redes Socias .
Então vamos lá!?



                  Primeiro Amor!

A parti dos 11 anos de idade você começa a entender um pouco mas sobre a vida , nesta fase começa a surgi mudanças no corpo , pensamentos . Umas das fases mas dificieis da vida , hoje vamos falar sobre sobre "PRIMEIRO AMOR' .Nossa eu já passei está fase , e olha foi fácil não , as vezes a pessoa que a gente gosta não tá nem ai pra você o que faz você correr a atrás dela mas e mas... Você sofre , chora no escuro , quer desabafar , mas não são todos que a entende. Olha talvez vocês meninas pensa que homem não chora vocês estão enganadas homem "TAMBÉM CHORA!"
também ama e desiludido ... Hoje em dia poucos sabem AMAR! E os poucos que sabem valorizam , também o feioso que você ignora e o cara ou a mulher que pode te fazer FELIZ! 



49 pessoas mandaram este tema
"UM DIA A PESSOA CERTA CHEGARÁ E VOCÊ VAI ENTENDER PORQUE OS OUTROS NÃO DEU CERTO"

Resultado de imagem para fotos d e1 amor