Ta chegando o natal e você não sabe ainda o que vestir?! Aqui estão algumas dicas que achei super interessante na revista TodaTeen:

Look 1:  Ousada

Se você é ousada e adora usar tudo que está na moda, invista na transparência, nas peças mullet, na franja e nos spikes.

 

Look 2: Romântica

Seu estilo é romântico? Aproveite a noite de natal para usar vestidinhos com estampa fofa, sapatilha e rasteirinhas. No almoço do dia 25, os óculos de sol deixam o look mais charmoso.

 

Look 3: Patricinha

Gosta de estar sempre arrumada independente da ocasião? Então, na noite natalina escolha um vestido que tem tudo a ver com você e não esqueça do salto alto. Durante o dia, aposte em uma rasteirinha bem estilosa.

 

Saias

No verão nada mais elegante e confortável do que usar saias! Elas nunca saem da moda e neste verão se apresentam em diversos estilos: reta, plissada, maxi e evasê. Podem ser usadas tanto de dia quanto de noite.



#Jenny

A CULPA É DAS ESTRELAS

Se você não quiser chorar enquanto lê, melhor escolher outra opção. O bestseller, sucesso em 2013, é inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

QUAL SEU NÚMERO?

Está afim de uma comédia romântica? Este livro tem 352 que você vai devorar em poucas horas. De leitura fácil e enolvente, a obra - que também virou filme - é leve e divertida.
Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los.  

O LADO BOM DA VIDA

O livro inspirou o filme do mesmo nome, que acabou sendo indicado a 8 Oscars, incluindo melhor filme, melhor diretor (David O. Russell), melhor ator (Bradley Cooper), melhor atriz (Jennifer Lawrence), melhor ator caodjuvante (Robert De Niro) e melhor atriz coadjuvante (Jacki Weaver). Oito bons motivos para ler, hein?
Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.

UM DIA

Mais um best-seller que virou filme. Um Dia é um romance britânico de David Nicholls. Foi o vencedor da categoria "Livro de ficção mais popular do ano" dos Galaxy National Book Awards de 2010.

Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley conheceram-se em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.

PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS

Para quem gosta de sagas fantásticas, vai adorar a história de Percy Jackson, que se mistura com a mitologia grega. A sequência de livros também viraram filmes e diverte crianças, adolescentes e até adultos.

Sinopse: O primeiro livro de uma série de romances de sucesso é ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses – metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão.

UM ROMÂNTICO INCORRIGÍVEL

Mais uma comédia romântica para incluir na sua lista de leitura. Quer se entreter, se emocionar, relaxar e viajar em uma leitura bem tranquila? Esse é o livro certo.

Sinopse: Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros. Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela. 

CIDADE DOS OSSOS

Cidade dos Ossos é o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais, uma série para jovens e adultos de fantasia urbana que se passa Nova Iorque, escrito por Cassandra Clare, e que também virou filme. Foi originalmente publicado nos Estados Unidos em capa dura em 27 de março de 2007, alcançando a oitava posição na lista de Best Sellers do New York Times. Mais uma ótima obra para se aventurar!
Sinopse: Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

O GAROTO DA CASA AO LADO

Da autora da série Diário da Princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil, O garoto da casa ao lado é um romance que mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo de vida nova-iorquino. E é escrito de uma forma bem diferente: por mensagens de e-mails!

Sinopse: Melissa Fuller é uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade - estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.

ANNA E O BEIJO FRANCÊS

Um livro com uma história bonita, engraçada, romântica e que se encaixa na categoria que dá o nome desta matéria. Quer uma leitura leve e deliciosa? Então a escolha é esta aqui.
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais spróximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

ANTÍDOTO - CONFISSÕES DE UMA HIPOCONDRÍACA APAIXONADA

Se a Carrie Bradshaw, do popular seriado Sex and the City, tivesse uma versão brasileira, certamente seria a Drica Pinotti, autora do best-seller juvenil "De menina a mulher". Estilosa e divertida, a escritora, formada em moda e louca pelos famosos sapatos da marca Louboutin, mora há quatro anos em Nova York, e é de lá que vem a inspiração para escrever seus romances voltados para o público adulto.
Sinopse: Amanda é uma garota nova-iorquina de 30 anos. Moderna e bem-sucedida, ela só quer uma coisa da vida: ser feliz! No entanto, quando não está tentando salvar o mundo - Amanda é advogada de uma ONG que trata de assuntos ambientais - ela está lutando contra alguma doença fatal imaginária. Amanda não é apenas uma hipocondríaca maluca, ela é uma garota romântica e sensível que tem consciência de seus problemas e vai fazer de tudo para se manter bem longe das consultas médicas e das doenças. O motivo de tanto empenho tem nome: Brian Marshall, o vizinho perfeito que ela conheceu tempos atrás e tem um estoque infinito do remédio de que ela mais precisa: paciência.

#Tata

Como  está postagem foi umas das mas visualizadas resolvi postar mas algumas frases para vocês!



1. Bom senso é como desodorante. As pessoas que mais precisam nunca usam
2. Você é bonito de rosto… de rosto virado pra parede
3. Um amor não precisa ser perfeito. Precisa ser verdadeiro.
4. Você pode ter dinheiro, mas tem coisas que nunca vai conseguir comprar. Como um dinossauro, por exemplo.
5. Eu adoro meu trabalho. Principalmente quando estou de férias.
6. Oferecer amizade a quem busca amor é como dar um pão pra quem está morrendo de sede.
7. Dance como se ninguém estivesse assistindo. Eles não estão. Tão todos olhando o celular
8. OSe você fala pelas minhas costas significa que está sempre atrás de mim.
9. Nada está perdido até que sua mãe desista de procurar.
10. Bom senso é como desodorante. As pessoas que mais precisam nunca usam
11. De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo
12.Digas com quem ama que direi se vou contigo
13. Mate-se de estudar e será um cadáver culto
14. Digas com quem ama que direi se vou contigo
15. Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente
16. Quem não tem cão… não gasta dinheiro com veterinário
17. Quando um não quer… o outro insiste
18. Elvis não morreu. Foi enterrado vivo
19. Michael Jackson não morreu. Foi enterrado vivo, por morrer de inveja de Elvis! (variação)
20. A fé remove montanhas. A dinamite então, nem se fala !
21. Quem ri por último… Ou é surdo ou é retardado
22. Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa…
23. Eu confesso: já cheirei coca. Tem o mesmo cheiro da pepsi
24. Um homem prevenido vale por dois… Mas quem compra ?
25. Roupa suja se lava… Na máquina!
26. Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia
27. De médico e de louco, todo mundo… Já está de saco cheio !
28. Nunca bata em um homem com óculos. Use as mãos, é mais eficiente.
29. Você não soube myanmar.
30. “Only love can leave such a mark, But only love, only love can heal such a scar”
31. Ninguém [no lugar do seu nome, daew quando você ficar online aparecerá: Ninguém está online!]
32. Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.
33. Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que você está dentro dele.
34. Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.
35. O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que se tem no coração.
36. ♥ Posso não ser tudo que desejas,mas sou muito mais do que mereces ♥
37. VACA meu facebook não é PASTO!
38. Parabéns você´acaba de entrar na minha lista de visitantes recentes[!]
39. Aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.
40. Mais uma nova frescura do Orkut.
41. Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir!
42. Tenho a sensação de estar sendo observada(o).
43. A minha felicidade de incomoda?! q engraçado, a tua nem me interessa.
44. Se olha tanto porque não adiciona LOGO?
45. Se olha tanto porque não ADD logo?! (variação)
46. Pode vir quente que eu to fervendo.
47. Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!
48. Não gosta de mim? “Chupa” _l_ Engasgou? agora morre!
49. Sou a Estrela que Ilumina o seu Céu.
50. Quando duas pessoas se amam elas não se submetem nem se dominam, αpenαs se completam.
51. Respondo por meus atos, mas não espere que eu os justifique. Vou falar pro meu s2 bater o pé pra não morrer de paixão ♪
52. Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!
53. ♪ → Faz de mim estrela, q eu já sei brilhar. ← ♪
54. Ado aado quem ta lendo é um retardado.
55. ~ sorria! vc fikO nos meus visitantes recentes ~
56. Perdeu alguma coisa aqui baby? ♥
57. lıı.lllıılı..lllııı Tuz ! tuz ! tuz ! tuz! tuz ! lıı.lllıılı..lllııı
58. ~ Pαlαvrαs jαmαiis poderão ser compαrαdαs com sentimentos. ♥
59. • É você, e não me importα mαiis ninguém. ♥
60. – Você vem sempre aqui ?
61. Olha um zeé mané lendo meus STATUS ! ¬¬
62. ~ Era uma vez, uma vaca Vitória, soltou um PUM e acabou a história…
63. Dê valor a quem de tá valor, caso contrário, nem perca seu tempo.
64. √ Manhê! Tem gente feia olhando meu orkut! √
65. As vezes a gente nem percebe e erra sem saber.
66. Vou arrumar meu próprio Jardim ao invés de esperar que me tragam flores.
67. [CSS] Cansei de ser sexy (8)
68. Ta estressado? Faz amor que passa! xD
69. As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!
70. Diz qtO custa o seu sOrrisO, Diz qtO custa o seu amOr, FaçO o q fOr preciso Faço td q precisO fOr
71. Pior do que a tristeza de perder um amor, é a vergonha de não ter lutado por ele!
72. E se eu errei, por favor, foi por você.
73. Vivendo apenas pra vencer a falta que você me faz.
74. Pegue mais não se apegue.
75. Burra? Eu?… Jamais… Só Disfarço Pra Você Naum Se Sentir Inferior.
76. Baixa a Bola! Vc Ta Pensando O Que? Que Se Dane… Eu To Pouco Me Lixando Pra Vc!
77. Coração de mulher é igual circo: sempre cabe mais um palhaço
78. Já disse que te amo? Considere-se aqui ♥”
79. Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar.
80. Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim!
81. Um dia eu aprendo e mudo de rumo ♪
82. O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento..
83. Não quero ser na tua vida o inicio do fim,nem o fim de um começo,mas um inicio de 1 começo.sem fim.
84. Não quero seu amor por um momento… E ter a vida inteira pra me arrepender.
85. Na vida tudo passa.Na vida tudo me entristece,amar quem não nos ama é triste mas acontece.
86. Queria ser pobre um dia,pq ser todos os dias… é foda!
87. Se vc ñ consegue rir quendo tudo deu errado,é pq já descobriu em quem por a culpa.
88. LEMBRE-SE QUE O IMPORTANTE É BEIJAR NA BOCA E SER FELIZ.
89. Nossa senhora das bicicletinhas, dê me equilíbrio!
90. Me abana JESUS!!
91. Não corra atraz de quem vc quer, deixa a vida te trazer quem vc realmente merece!
92. Se é por falta de Adeus.. entaoO até logoO.. antes só, do que mal acompanhada(o) ^^
93. Se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela.
94. Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.
95. Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.
96. Nasci p/ ser diferente, se fosse p/ ser igual eu te copiava.
97. Ñ sou lenda,mas faço minha história por onde passo.
98. A noite é uma criança e eu sou o seu brinquedo.
99. Viva uma droga de vida,mas ñ uma vida de droga.
100. O passado é liçao p/ refletir e ñ p/ repetir.
101. Boa o suficiente p/ abalar sua vida. Ruim na medida p/ destruir sua vida.
102. Q DEUS esteja sempre com vc, mas acima de tudo q vc esteja sempre com DEUS!
103. O sentido da vida é vivê-la a cada dia esperando que amanhã seja ainda melhor!
104. A todos q me jogaram pedra: Obrigado(a). Pois foi com elas q construí meu castelo!
105. Idade da razão é qnd fazemos as maiores besteiras sem ficar preocupado.
106. O mais legal da sua inveja, é q vc akba fazendo propaganda de mim p/a galera.
107. Sou a pessoa + feliz do mundo qndo me dizes “oi” ou ao sorrir p/mim,porq sei q,ainda q tenha sido só por 1 seg. pensaste em mim!
108. Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o q permanece
109. O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração.
110. Se me mostrarem mil mulheres, esperaria passar até um milhão para poder escolher VOCÊ!
111. O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher.
112. Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.
113. As pessoas vao eskecer oq vc disse.Vao eskecer oq vc fez.Mas elas nunka eskeceram oq vc as fez sentir 😉
114. Eu amo um guri q nem me nota, q culpa eu tenho de amar um idiota?!
115. Eu amo um guri q nem me nota, q culpa eu tenho de amar um idiota cego?!

#Tata