Resultado de imagem para tumblr sutiã

Bem, tem sempre a aquelas pessoas chatas, que sempre vão implicar com você, dizendo " porque você ta sem o sutiã, seus seios  vai crescer caídos."
 isso e uma mentira, seus seios não iram crescer caídos, eles iram crescer ate mais firmes, pesquisadores mostram que mulheres que não usaram sutiã apresentou menos dor nas costas, seios mais firmes e até altos, e demora mais a ser tornar flácidos, o sutiã pode atrapalhar um pouco o desenvolvimento dos seios.
  E essencial  usar sutiã na hora de fazer esportes, eles vão ficar firmes para  você correr, eles não vão te atrapalhar tanto, lembre-se de não usar sutiã apertado pois pode prejudicar a sua postura, e usar um que os deixe confortáveis, e bom não usa-los para dormir, não e bom ficar com o sutiã muito tempo sujo, fica com eles dois ou três dias e o suficiente,  por que se não a sujeira e a oleosidade pode fazer com que o elasticidade do sutiã perca mais rápido.
  Gente não e para vocês parar de usar sutiã, o que eu disse são as coisas boas e as ruins dele.

#jô

                                        Shampoo no café

A última moda é que cafeína faz o cabelo crescer, e tem muita gente tacando café no shampoo, fazendo máscaras capilares com café e até usando café como tônico capilar. Até a Vogue, aliás, falou sobre isso, explicando que sim, a cafeína pode ajudar no crescimento dos fios, mas essa cafeína não é, exatamente, aquela do cafezinho nosso de cada dia
Foi comprovado que o café aumenta o crescimento do cabelo 25% a mas do que o normal . Na estrutura do nosso cabelo existem folículos capilares que são raízes nervosas que ficam dentro da pele e interagem com a propriedades existentes na cafeína e juntos agem estimulando o crescimento do cabelo , a cafeína tem um efeito energizante movendo um aumento na microcirculação do couro cabeludo e os grãos moídos promovem a esfoliação gerando novas células .


#Tata

Depois de mudarmos para este site começamos do ZERO  . Hoje nosso blog chegou  há 2000 acessos  e queremos agradecer todos nosso leitores . Quando começamos a esta página há dois meses , nem em sonho poderia imaginar que nosso blog estaria na primeira página do google , estava tudo indo certo até o antigo blog dar  um problema e tivermos que recomeçar de novo , mas com muita dedicação vamos conseguir chegar onde estamos.
Obrigados a todos nosso queridíssimos leitores. 
          Bjus Garotas Im-Perfeitas
                                                           2112 likes

  • Sempre no Natal aqui em casa com a família reunida agente sempre ver o número 8 acho um ótimo filme todos os filmes lançados "Esqueceram de mim" e super engraçado , interessante  a família toda se diverte eu recomendo.


  • 1. A História do Natal (Gift To The World - The Christmas Story - Nativity, 2000).

    O melhor e mais fiel filme onde se mostra a história da natividade conforme narrada nas escrituras bíblicas, contada por uma família aos filhos.
  • 2. Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol, 1951, "remake" em 2009).

    Adaptação da obra de Charles Dickens sobre a transformação de um homem para melhor. Um de meus favoritos!
  • 3. Um Duende em Nova York ( Elf, 2003).

    A história de um menino adotado por um elfo ajudante de Papai Noel e cresce no Polo Norte. Mais tarde ele sai em busca de seu pai biológico em Nova York.
  • 4. O Natal de Charlie Brown (A Charlie Brown Christmas, 1965).

    Quem não se lembra desse? Eu cresci assistindo a esse pequeno desenho com a família. Um filme que traz ação para a criançada e assuntos familiares.
  • 5. Edward Mãos de Tesoura ( Edward Scissorhands, 1990).

    Um clássico de Tim Burton, uma invenção semiacabada que conquista os corações durante a época de Natal.
  • 6. O Quarto Mago (The Fourth Wise Man, 1985).

    Uma obra prima de Henry Van Dyke que conta a história do quarto mago que passou a vida procurando por Jesus Cristo.
  • 7. O Expresso Polar (The Polar Express, 2004).

    Um garoto em dúvidas que faz uma jornada para encontrar-se. Com Tom Hanks, um dos favoritos do Natal.
  • 8. Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990).

    Uma família viaja na época de Natal e esquece o filho caçula em casa. Diversão garantida, também tem a sequência de dois outros filmes.
  • 9. O Grinch (The Grinch, 2000).

    Um clássico de Dr. Seuss, o Grinch que roubou o Natal, e invade a casa das pessoas na véspera de Natal para roubar tudo que esteja relacionado ao Natal.
  • 10. A Felicidade não se compra (It’s a Wonderful Life, 1946 ).

    Para não deixar de fora os filmes antigos ótimos que temos sobre o Natal, como esse, e também O Milagre na Rua 34 (Miracle on 34th Street, 1947). Excelentes filmes!
  • Sigam tambem nossas redes socias
#Tata