Resultado de imagem para brigadeirão

Ingredientes 


  • 1 lata de leite condensado 
  • 1 lata de creme de leite 
  • 3 ovos 
  • 1 colher de manteiga 
  • 1 xícara de chocolate em pó 

Modo De Preparo

1. Bate tudo no liquidificador por mais de 3 minutos 
2. Untar com manteiga um pote de plástico de tamanho médio, despeje a massa de brigadeiro no pote 
3.leve no microondas por 8 minutos, com tempo de 5 minutos depois de pronto 
4. Quando estiver morno, virar em um prato e levar para geladeira 



#jô

10 cuidados com os cabelos no Verão

Sol, calor, inevitáveis mergulhos no mar e na piscina exigem cuidados extras com os cabelos, que enfrentarão muitos dias quentes no próximo verão. Desde já é possível se prevenir contra o enfraquecimento dos fios. Para isso, confira as dicas do dermatologista especialista em medicina capilar Ademir Jr.

1- Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como seborréia e caspa.
2- Enxágüe bem os cabelos após sair do mar e da piscina. Este cuidado evita os danos aos fios causados pela salinidade e por elementos usados para o tratamento da água da piscina.
3- Proteja seus cabelos das radiações solares. Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele, também agridem de forma intensa os fios, deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxágüe que tenham filtro de proteção solar.
4- Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina. Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário, podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina, deixando os fios mais fracos e suscetíveis às quebras.
5- Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos. Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.
6- Evite abusar de químicas nesta época do ano. No verão as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, da piscina). Abusar de químicas coloca em risco a qualidade dos fios.
7- Faça hidratações regulares. Apesar da maior umidade relativa do ar, da exposição à água do mar e da piscina, os cabelos no verão tendem a ressecar. Hidratá-los de uma a duas vezes por semana é uma boa.
8- Escolha produtos que deixam os seus cabelos do jeito que você gosta.
Não há muitas regras, exceto pelos produtos sem enxágüe com filtro de proteção solar. Xampus, condicionadores e hidratantes capilares devem deixar seus cabelos bonitos e com aspecto de saúde.
9- Aproveite esta época do ano para relaxar. O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que por si só são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade. Relaxe, pratique exercícios físicos, conviva com pessoas que gosta. Estes hábitos deliciosos também contribuem para cabelos mais bonitos.
10- Tenha uma boa alimentação. Todos os tecidos do nosso corpo são produzidos com matérias-primas que ingerimos. Logo, uma alimentação saudável fará nossos cabelos mais saudáveis e bonitos.

#Tata

Coisas universo feminino

 Existem certas coisas no universo masculino que as mulheres não conseguem entender, como: a ‘pelada’ de domingo, o gosto pelos filmes de ação, sangue e testosterona. Isso e outras coisas são compartilhadas entre eles como se fizessem parte de uma sociedade secreta onde nós não temos nenhum acesso.
Mas nem é por isso que nós ficamos de fora. 
Também temos nossos segredinhos, nosso ‘clube 
da Luluzinha’, onde compartilhamos coisas que
só a gente entende e que para eles não fazem 
sentido algum. Exemplo: Não é um vestido. É AQUELE vestido – o vestido que vai mudar nossa vida. Pois é. Cada universo tem as suas peculiaridades.
Abaixo, vamos listar 4 coisas que os homens não entendem mas que fazem TODO SENTIDO para nós:
Resultado de imagem para fotos de meninas


Resultado de imagem para fotos de meninas

1 – Se o cabelo estiver em um dia ruim, o dia não vai ser bom
Isso é fato. Só a gente entende como nosso cabelo tem o poder de prever como vai ser o dia. Não existe mulher alguma que vai ter um dia ‘de conto de fadas’ se o cabelo acorda mal. Da pra perceber que, quando a gente sai de casa com o cabelo devidamente domado, o dia é lindo e maravilhoso. Ou então, quando o mundo desaba porque o penteado estraga minutos antes daquela festa… Eles nunca entendem e nunca vão entender.
2 – Salão de beleza é igual a um consultório de psicologia
Sim. Nós amamos ir ao salão e ficar horas jogando conversa fora, falando dos outros, contando nossas histórias e dando pitaco na unha e no cabelo das outras clientes. Até porque, cabeleireiro é igual a psicólogo. E é como dizem: achar o homem ideal é difícil, achar o cabeleireiro ideal é quase impossível. Isso só nós entendemos.
3 – Cinco sapatos da mesma cor não significa que são iguais
Cada ocasião pede um sapato diferente. Foi comprovado que o homem só entende dois tipos de sapatos: Salto alto e sandália. SÓ! Eles não entendem que vai muito além disso. Não sabem o que é um salto agulha, plataforma, salto médio, rasteirinha, sapatilha e vários outros. Tá em dúvida? Faz o teste e pergunte o que é um salto anabela.
4 – Outras mulheres
Só mulher entende mulher. A gente nem se conhece, mas se entende. Só mulher consegue ver a dor da outra (mesmo que você vá se consolar com um amigo homem, não vai ser a mesma coisa). Só mulher compra a briga de outra se o rapaz for um canalha. Só mulher entende a sensação de conseguir achar uma promoção DAQUELE vestido super caro.
5 – Cores
Só a mulher é capaz de entender a diferença entre bege, marfim e creme. Para homens, existem as seguintes cores: vermelho, roxo, rosa, laranja, amarelo, verde e azul. Experimente perguntar ao homem o que é ocre ou Fúschia. Eles vão achar que é uma comida ou um remédio.

#Tata

                                               Como alargar Sapatos !?

Sapato apertado Aprenda como alargálos


Não existe mulher no mundo que não tenha comprado - pelo menos uma vez na vida - umsapato lindo de morrer que, apesar de ser o seu número, ficou super apertado? Saiba que existem alguns truques caseiros que podem te ajudar a alargá-los e, claro, deixá-los muito maisconfortáveis.
Para quem acha que a única forma de lacear os sapatos é submeter os pés a horas de tortura com direito a bolhas e feridas, você está enganada. Com um simples saco plástico ou algumas folhas de jornal é possível deixar a frente do sapato um pouco mais larga ou alta, por exemplo.
Publicidade
Já no início do dia tome um café da manhã reforçado. Aposte em iogurtes, frutas, biscoitos integrais e bolos leves.
Agua gelada ou folhas de jornais