Oiii.Tudo bem com vocês? Que bom,fico feliz em saber!!

Hoje eu selecionei as músicas que eu mais ouço.E acho que vocês também vão gostar delas!


Zara Larsson-Uncover

Filipe Ret-Livre e Triste/Só pra você lembrar

Haikaiss-Sem graça/Relaxa/De longe/Quem é ela

Luan Santana-Chuva de Arroz

3030-Tudo que ela quer

Oriente-Pras damas/Linda,Louca e Mimada/Vagabundo também ama

ConeCrew-Cleópatra/A boa/Rainha da pista

Banda Ego-Juro/A gente sabe/Com ela

Chet Faker-I'm into uou

Thaeme e Thiago-Eu te esperarei

Fetty Wap-Trap queen

Skillex-First of the year/Ragga twins

Lucas Lucco-Interrogações

Jason Derulo-Bubblegum

Lorde-Royals

Creed-My sacrifice

Projota-O vento

Imagine Dragons-Radioative

Redfoo-New thang

ModestiaParte-Te encontrar

Nacaça-Ela surgiu

Naan-Cê não é cinderela

Sealings-Yeah yeah yeahs

Swell-Ela é tipo

Red Hot Chili Peppers-Can't stop

Years $ Years-Take shelter

Soja-True love

 

Pollo

Charlie Brown Jr

Pitty

Eminem

Kevin Prado

Marron 5

Bob Marley

Nx Zero

Akon

O Rappa

Major Lazer

Arctic Monkeys

Linkin Park



#Jenny





Pessoal acabou de sair mas um vídeo que já está bombando no youtube , acompanhe ele todas quartas-feiras videos novos . Assisti e adorei por isso estou recomendando. 

Não se esqueça de dar um like lá se gostar e deixar seu comentário sobre video , espero que gostem como eu gostei...

Sigam também suas Redes Socias

instagram: @Jeffreylion

Snapchat: jeffrey_lion


Quando eu vi pela primeira vez em algum site um óculos de madeira, achei a ideia inusitada e confesso que me soou surreal e nada prática pro dia-a-dia!
Porém, pesquisando sobre o assunto percebi que muitas marcas gringas investem em linhas “wood” e no mercado brasileiro algumas grifes criaram seus modelos no ano passado.
Diferente do que se imagina a armação é extremamente leve e muitas são bonitas. Os mais escuros acabam por serem os mais discretos e semelhantes aos convencionais.
Pude experimentar alguns em uma loja e posso afirmar: eles são usuais tão quanto os demais! Aqui vão sugestões de modelos para vocês conferirem:
 





#tata

                          10 mandamentos do rímel

As fãs de rímel e de um olhar bem marcado sabem o quanto é difícil, às vezes, deixar os cílios do jeito que desejam: ou eles ficam grossos demais e o rímel empelota, ou a alguma coisa deixa o efeito quase nulo. Também acontece de os pelinhos ficarem "retos”, quando você, na verdade, gostaria de ter aquele efeito bem curvado

Como passar rímel corretamente

1. Para ter cílios perfeitos, prefira um rímel específico

 Existem máscaras de cílios que dizem dar volume, alongar, definir, tudo ao mesmo tempo. Mas os especialistas dizem que essas promessas não são reais, e que um benefício acaba sendo sacrificado em detrimento do outro. As substâncias de um rímel para curvar servem para levantar e dobrar cílios retos, enquanto as fibras de uma máscara para alongar funcionam para cílios curtos.
2. Atenção ao pincel

Os grandes, com muitas cerdas, vão deixar seus olhos com essa aparência. Portanto, são melhores para ter cílios com volume. Os que tem aquelas cerdas de plástico, curtinhas, são melhores para separar e definir.
3. Na dúvida, compre rímel preto.

Até as loiras podem usar rímel preto. É o grande coringa. O grande objetivo da máscara de cílios é valorizar o olhar, e isso deve ser visível. Porém, se quiser ousar, anote: roxo vai bem com olhos azuis, verdes e cor de mel. Rímel azul e verde dão um bom contraste com íris mais escuras.
4. Opte pelas versões que não são à prova d’água.

A remoção de rímel à prova d’água é muito mais difícil e, no processo, você pode acabar quebrando seus cílios. Guarde os resistentes à água para situações “especiais”, quando você sabe que precisará deles. Do contrário, fique com a versão tradicional mesmo.
5. Saiba usar o curvex

 Parece uma ferramenta de tortura, mas pode fazer milagres por um olhar mais sexy em instantes. Use sempre antes de aplicar o rímel, senão você pode quebrar os fios, além de estragar o resultado final. Olhando para um espelho, levante ligeiramente o queixo. Posicione o curvex na raiz dos cílios e aperte por três a cinco segundos. Depois, aperte três vezes, um segundo para cada, ao longo da extensão dos cílios. Comece a aplicação do rímel logo em seguida.
6. Para cílios volumosos e dramáticos

Assim que usar o curvex, aplique uma máscara que alongue os cílios. Espere dar uma secadinha e pegue um rímel para dar volume. Encaixe a escovinha na base dos cílios, dê uma esfregadinha e suba por toda a extensão deles. Não se esqueça dos pelinhos do canto externo dos olhos: use um pincel que encaixe neles para puxá-los para cima. Isso dá uma “alongada” nos olhos.
7. Para cílios longos e definidos

Separe a máscara específica para este efeito e limpe um pouco o pincel em um pedaço de papel, para tirar o excesso. Depois, passe uma camada sobre os cílios. Espere secar completamente antes de passar a próxima. Grude o pincel na raiz dos cílios e faça movimentos rápidos com ele, ao longo da extensão dos pelos. Isso ajuda a separar os cílios e dar a impressão de olhos maiores.
8. Efeito Kim Kardashian

 Passe uma camada de máscara de volume nos cílios de cima e de baixo (cuidado com esses: os movimentos devem ser mais leves). Espere secar e aplique mais uma camada, repetindo este passo mais uma vez. Depois, com um pincel em forma de bola, puxe os cílios dos cantinhos externos para cima e defina melhor as pontas de todos os pelinhos.
9. Tire o empelotado

 Um pente bem fininho, ou mesmo um pincel velho de rímel, com cerdas mais duras e bem próximas umas das outras – mas sem rímel nenhum, limpinho e seco – podem ser a solução. Enquanto a máscara ainda não tiver secado, passe com cuidado, observando o efeito.
10. Remova TUDO

 Dormir de maquiagem envelhece a pele e pode acumular bactérias e gerar infecções. Os melhores demaquilantes para rímel são aqueles que contem óleo, como os bifásicos, por exemplo. Embeba um algodão no líquido e pressione levemente sobre os olhos por alguns segundos. Isso vai permitir que a fórmula dissolva os componentes do rímel, e você não vai precisar esfregar, apenas passar o algodão delicadamente até que tudo tenha saído. Depois, não se esqueça de lavar e hidratar o rosto.

#Tata