Para pintar o cabelo de cores como rosa, roxo, azul ou verde, não tem idade, não e só apenas as meninas mais novas que podem colorir o cabelo, as mulheres adultas também podem colorir o cabelo, mais muitas delas tem medo do que as pessoas vão achar, as vezes quando vejo uma mulher mais velha de cabelo azul ou rosa ou ate outra cor, eu acho incrível as vezes ate me inspiro em pintar o meu cabelo daquela cor que ela ta usando.
   Então para as mulheres adultas ou ate mesmo para as mais novas, não tenha medo de colorir o cabelo só por que tem medo da opinião de outras pessoas sobre o seu cabelo, já passei por isso ainda passo, eu não liguei por que eu me sentia bem pintando o meu cabelo de roxo, e ainda me sinto bem pintando meu cabelo de vermelho.
  Nunca deixe de fazer uma coisas por causa de opiniões das outras pessoas, a vida e uma só então aproveita.

Então vou dar dicas das tintas que são apropriadas para  quem quer colorir o cabelo.

 1. Manic Panic- ela é a mais conhecida e querida pelo fato de ter cores unicas - tonalidades com mais proeza de  desenvolvimento. Ela é indicada para quem não quer pigmentção muito forte, ou seja, ela descolori muito mais rapído que as outras tintas.

Resultado de imagem para manic panic

2. La Riche directions- ela é a tinta mais indicada para quem não quer que os cabelos fiquem manchados quando desbota, ela tem mais de 30 cores lindas.

Resultado de imagem para la riche directions

3. Special Effects- É uma das queridinhas, afinal tem uma cartela de cores com quase 30 tonalidades diferentes inclusive algumas que brilham no escuro, sua duração é relativamente longa, entre 3 e 6 semanas.



4. Hard Colors - É fabricada pela kert, marca de shampoos e tratamentos para cabelo, seu diferencial além de ser tonalizante, também promete hidratar enquanto colore, mais sua cartela de cores é pequena, com apenas 7 opções de tons.

Resultado de imagem para hard color

5. Jeans Color - É uma das mais consumidas aqui no Brasil, com 12 cores, ela dura a media oito lavagens, mais depois que desbotada deixa o cabelo manchado.

Resultado de imagem para jeans color

6. Exortic Criativ - Essa é uma marca Brasileira, sua durabilidade é grande e as cores são bem fortes.

Resultado de imagem para exortic criativ

7. Sprays - Se o seu medo e ficar com o cabelo manchado ou não se acostumar com a cor, é só usar sprays de tinta de cabelo elas não mancham a roupas e saem do cabelo  ate mesmo antes de lavar.

Resultado de imagem para sprays de cabelo
8. Anilina - Essa é a mais barata de todas e mais perigosa ao mesmo tempo,  ela e um corante que mancha e muito em qualquer coisa que tiver contado.


Pra quem tem o cabelo  mais escuro, vai ter que descolorir o cabelo, se não a tinta não vai pegar muito bem no cabelo, para descolorir o cabelo tem que ter muito cuidado recomendo que vá ao salão pois eles são mais profissionais nisso. Descolorante costuma agredir muito o cabelo se aplicando de maneira errada ou quantidade.

#Jô