Não tem tábua de passar

Pra quem não tem a tábua de passar roupa, vou dar uma dica pra vocês.

Dentro de uma fronha de travesseiro, coloque de 8 cm a 15 cm de folhas de jornal a base ficará parecida com o algodão da tábua o jornal, que conduz calor, deixara a roupas mais lisa.

Resultado de imagem para jornal para ler Resultado de imagem para fronha de travesseiro

#Jô


Pés macios

Em uma bacia adicione uma xícara de água quente ou morna, meio copo de listerine azul (antisséptico bucal ) e mais xícara de vinagre branco, deve cobrir a planta do pé e o calcanhar.
    Deixar seus pés na solução por 15 minutos e a pele morta começa a descascar.


Resultado de imagem para pes com a pele morta e depois sem a pele morta

#Jô

Já ouviram falar em Teatro Mudo? Talvez já ou não. Bom em minha escola nesta Terça-feira dia 01/12 teve um Teatro onde duas das blogueiras aqui do blog participaram (Talita e Jô). Foi uma peça muito boa que passava uma mensagem para todos que viram , além de ser mudo com as placas e gestos dava par entender . As vezes você ver uma coisa escrita "Não toque!" mas bate aquela vontade imensa de saber o que e , foi isso que está peça quis dizer .Algumas vezes seus pais já disseram  ; Não mexe com isso , não use , não pratique  mas você faz sempre ao contrario não e verdade? Já fiz isso então sei como e . Está peça em cinco placas estava escrito não toque e em seu versos escrito a seguinte palavras; bullying , álcool , violência , corrupção e drogas. 

     Descrição Teatro Mudo

Teatro mudo é uma expressão artística que consiste em mostrar seus sentimentos e desejos, sejam eles reais ou não sem utilizar a fala ou a escrita. 
Diferentemente da mímica, o teatro mudo não fica "apontando" para o que deve ser visto, como quando queremos mostrar que é o pé e apontamos para ele... 
Muitas vezes, o teatro mudo não conta com cenários elaborados ou trajes para os seus personagens, e devido ao fato de não haver falas, pode ocorrer o improviso por parte dos atores.

Prepação nossa queridissima Jô


Ensaio 

FOTOS






BLOGUEIRA




#TATA

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Este filme louca para ver e neste domingo 06.12 estarei no Cinema para ve-lo , todos que já assitiram me dizeram e super bom eu estou ansiosa para ve-lo.
Este filme e a continuação dos outros e o final :( .
Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.



Lançamento (2h17min
Dirigido por
ComJennifer LawrenceJosh HutchersonLiam Hemsworth
GêneroAventura , Ficção científica , Guerra
NacionalidadeEUA
Valor de 0 a 5 a nota para este filme foi 4,5 

#Tata

O PEQUENO PRÍNCIPE

Nesta clássica história que marcou gerações de leitores em todo o mundo, um piloto cai com seu avião no deserto do Saara e encontra um pequeno príncipe que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana. A edição conta com a clássica tradução do poeta imortal dom Marcos Barbosa e é a versão mais consagrada da obra, publicada no Brasil desde 1952. Acompanha uma carta muito especial do sobrinho de Antoine de Saint-Exupéry e a assinatura do autor na capa.



SE EU FICAR

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais - mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente - e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

CIDADES DE PAPEL

O adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certa noite, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, ele vai para a escola e então descobre que Margo desapareceu. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer.

50 TONS DE CINZA

O primeiro volume da trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza' narra a relação entre uma recatada estudante universitária e um enigmático empresário consumido pela necessidade de controle. Na continuação, 'Cinquenta Tons Mais Escuros', a jovem Ana Steele, assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, põe um ponto final no relacionamento e decide se concentrar em sua carreira. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em 'Cinquenta Tons de Liberdade', Ana exige um comprometimento mais profundo de Grey. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo - amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades. Mas ela sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar.

O IRMÃO ALEMÃO

O novo livro de Chico Buarque é um romance em busca da verdade e dos afetos. O autor já publicou os romances Estorvo, Benjamim, Budapeste e Leite derramado que lhe renderam três prêmios Jabuti e venderam quase um milhão de exemplares, ficando por meses nas listas de livros mais vendidos do país. Ele também é autor de peças como Roda viva e Ópera do malandro. A narrativa de Chico se faz mais daquilo que escorre entre as palavras, do que com as verdades que elas costuram. Ele está entre os grandes narradores brasileiros contemporâneos.

Sem nada para fazer nas férias , sem  ideias ?? Não consegue pensar em nada!? Em abaixo algumas dicas para aproveitar suas férias o máximo que puder.


1
Faça uma festa de “fim das aulas”! Faça convites de cartolina, glitter, recortes de revistas etc. e convide as pessoas. Claro que isso deve incluir todos os seus amigos, mas considere também convidar o colega de classe tímido que está sempre sozinho. Tente fazer com que essa pessoa se libere e festeje com vocês; nunca se sabe o que você pode descobrir.
  • Escolha boas músicas. Escolha também algo que você possa dançar!
  • Arrume aperitivos. Faça mini-cachorros-quentes no palito, drinks sem álcool, queijos no palitinho, palitos de frutas, sanduíches e alguma sobremesa.
  • Faça um concurso ou algum jogo divertido.
2
Faça um scrapbook da amizade. Você pode fazer isso sozinho ou convidar os amigos. Imprima um monte de fotos e compre alguns adesivos, cola etc (você pode comprar o que precisa na loja de 1,99 ou no supermercado). Se estiver com amigos, peça para trazerem cópias de fotos que tenham. Coma alguns lanchinhos enquanto estiverem fazendo isso e inventem legendas para cada imagem. Não se esqueça de que você pode também usar revistas velhas e desenhar no scrapbook! Use também glitter e/ou adesivos.

3
Faça um picnic. Seja em um parque, em uma reserva ecológica ou no seu quintal, picnics são uma forma divertida de sair com os amigos. Dependendo de onde fizer o picnic, você pode também incluir um tobogã, querrinha de balões de água ou de arminhas de água, especialmente se for um dia quente. Leve um pouco de comida extra e diga a todos para trazerem capas de chuva ou pelo menos trapos velhos e óculos (para que ninguém fique com nada nos olhos) para fazer uma guerra de comida.

4
Vá ver um filme com os amigos. Veja se consegue juntar um grupo de dez ou vinte. Se o cinema for em um shopping, depois de terminar o filme vocês podem ir fazer compras ou comer na praça de alimentação. Grupos menores também são ótimos, mas ir em um grupo maior é uma maneira ótima de juntar todos os amigos fora da escola.

5
Vá a um fliperama com os amigos. Veja quem consegue mais fichas. Considere fazer uma competição: defina um limite de dinheiro e a pessoa com mais fichas depois que todos já tiverem gasto o valor ganha uma parte das fichas de todos! Se tiver vinte pessoas participando e todos conseguirem muitas fichas, pense em algum bom prêmio que pelo menos uma pessoa possa ganhar.
  • Lembre-se de trazer muitas moedas para trocar por fichas.

6
Chame os amigos para dormir na sua casa. Façam uma guerra de travesseiros. Assistam filmes de terror, joguem vídeo game a noite toda, conversem, façam maquiagens ... o que quiserem. Vocês podem brincar de “gato-mia” no escuro ou brincar de esconde-esconde. Faça algo divertido! Se tiver reformado seu quarto, pode também aproveitar a oportunidade para mostrar o novo visual do seu quarto.


7
Vá a uma Reunião. Existem vários tipos de reuniões: de anime, de RPG, de temas medievais, etc. Se a reunião que lhe interessar for muito cara ou muito longe, crie uma no seu quintal! Pode ser qualquer coisa que você quiser, como uma reunião de super-heróis, de animais ou de monstros. Chame todos seus amigos para virem vestidos como um personagem.
  • Peça para vários amigos trazerem comidas e bebidas. Peça aos amigos artistas para desenharem ou fazerem coisas para vender ou dar na reunião. Invente jogos apropriados que combinem com o tema.

8 Vá acampar! Convide alguns amigos para ir acampar. Vocês não precisam acampar no mato – se preferir, pode acampar no seu jardim ou até na praia. Se for acampar em um parque ou no quintal, faça um churrasco ou um picnic. Se estiverem acampando no parque, veja se podem pescar se tiver um lago. Se for acampar na praia, certifique-se de poder acampar no lugar escolhido.

#Tata