Hoje é o dia!

15 anos né?!Como passou rápido,vocês já estão virando moças,praticamente mulheres.

Esse dia foi marcado porque nasceram essas duas pessoinhas que nós amamos tanto.As duas garotas mais loucas que conheço,aquelas que me fazem rir do nada,aquelas que eu não troco nem vendo,porque já se tornaram essenciais na minha vida.Os dias estão passando tão depressa que hoje já é um dos dias mais importante da vida de vocês,o tão esperado 15,os dois números mais esperados na vida de uma garota.E vocês chegaram lá,uhuuu.

Estou tão feliz por ter vocês aqui do meu ladinho.No dia do aniversário de vocês quem ganha o presente somos nós,não um presente só,mas dois;duas meninas que são lindas,tanto por fora tanto por dentro.

Jô,vou falar um pouquinho de você tá?! Você é uma pessoa incrível,tem um jeitinho timida,quieta,mas quando se solta não tem para ninguém,e eu amo isso em você.Sei que você acha que está sozinha,mas não tá ok? Nós estamos aqui com você,nunca estará sozinha,se você cair vamos te levantar,se você chorar enxugamos suas lágrimas,e se você sorrir, é claro que vamos sorrir juntas.

Barbara;você é tão fofa,tem seu jeitinho próprio e não liga para o que pensam de você.Você dança sem se importar,você ri sem ligar para o que vão falar.E cá entre nós,você é fantástica assim!

Duas garotas que são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes.

Amamos vocês suas doidas,fofas,loucas,e não importa o que eu aconteça,estaremos aqui com vocês.

Feliz aniversário!!!!!!!!!!

                                                                                                                                      Jeniffer e Talita