Eu sou umas destas meninas que ama ler livros , principalmente se for de romance um suspense também cai muito bem , em baixo você encontra 3 nomes e um resumo dos livros mas vendidos de todos os tempos !



dom quixote de la mancha livro mais vendido4



1 Lugar DOM QUIXOTE

Segundo ohowstuffworks, o livro Dom Quixote de 1615, possui aproximadamente 500 milhões de unidades vendidas. Não se sabe com precisão a quantidade, mas considerando um livro que é vendido desde 1615 até os dias atuais, é a estimativa aceitável. O livro é um clássico da literatura mundial, e maior expoente da literatura espanhola. Seu escritor, Miguel de Cervantes y Saavedra, narra a história do fidalgo castelhano que é aficionado por leituras de romances de cavalaria, até que resolve viver como esses heróis. Dom Quixote e seu fiel amigo Sancho Pança embarcam em uma grande aventura humorística e anacrônica.

2 Lugar CONTO DE DUAS CIDADES

Um Conto de Duas Cidades é do romancista inglês do século XIX, Charles Dickens. É romance de maior sucesso do autor, baseado em obra de Thomas Carlyle, de 1837, popular como História da Revolução Francesa.
A história trata dos efeitos da Revolução Francesa na Inglaterra, através de personagens românticos, apontando como a luta por liberdade pode se transformar, de maneira irônica, em própria tirania

3 Lugar SENGOR DOS ANÉIS 

O Senhor dos Anéis é de origem britânica, e a saga foi escrita por J. R. R. Tolkien, autor inglês, com sucesso na versão impressa e na cinematográfica. A trilogia apareceu como seqüência da obra O Hobbit, com tradução em mais de 40 idiomas.
A história ocorre em Europa mitológica, com destaque para convivência em mesmo espaço de humanos e seres míticos. É descrita saga de Frodo, na busca do anel que deve ser destruído.


#Tata

Como fazer unhas decoradas passo a passo

Unha decorada geométrica com efeito matte.
  • O primeiro passo é lixar bem, sem deixar nenhuma pontinha repuxando. Escolha o formato que mais gosta: redondo ou quadrado.
  • Evite: passar a lixa para cima e para baixo. Use apenas movimentos de um lado para outro.
  • Se escolher unhas quadradas, lixe levemente os cantinhos, de forma a arredondados suavemente. Isso evita que as unhas quebrem facilmente.
  • Retire rebarbas passando o lado mais suave da lixa por baixo das unhas.
  • Use uma lixa polidora para deixar as unhas niveladas. Isso garante um resultado melhor para a sua nail art.
  • Tirar a cutícula é um dilema. Dermatologistas recomendam não retirá-la, pois é uma proteção natural. Caso você queira tirar mesmo assim, amoleça-as com água e creme. Empurre as cutículas com uma espátula e use o alicate para remover o excesso de uma vez só, para evitar o aparecimento de pelinhas depois. Usar um alicate bem afiado é segredo para um bom resultado.
  • A base deve ser passada em toda unha passando a base da cutícula, o que facilita a limpeza posterior com palito.
  • Puxe a pele do lado do dedo levemente ao passar o esmalte para garantir que não ficarão espaços brancos na unha.
  • Caso seja um passo a passo de unha decorada simples, passe três camadas de esmalte cremoso como base e depois faça os detalhes.
  • Um dos segredos para o esmalte durar mais está na cobertura extrabilho (além de lixar perfeitamente, polir e usar spray secante).
  • Para limpar os cantos do esmalte use o palito nos cantos da unha a cada camada, inclusive na do extrabilho.
    unha-decorada-nail-art-63Francesinha simples 
  • A pontinha do palito precisa ser fina o suficiente para não deixar marcas, mas não tanto quanto possa machucar os cantinhos.
  • Só depois de passar o palito seco em todos os dedos é que você deve limpar os cantos com palito, algodão e acetona.
  • Para colocar o algodão no palito, puxe no sentido da fibra. Isso evita que a ponta de algodão fique muito grossa. Não encharque com removedor de esmaltes: um pouquinho já é suficiente. O excesso pode acabar estragando a sua unha artística.
  • O movimento com o palito precisa ser firme: faça como preferir, seja vai e vem ou rodando. Limpe sempre de fora para dentro.
  • Sempre finalize seu modelo de unha decorada com spray ou óleo secante. Este último também ajuda a hidratar as cutículas. Coloque apenas uma gotinha na base da cutícula, que vai escorrer para o restante da unha. O spray, além de secar e dar brilho, cria uma película protetora para o esmalte.
#Tata

Mas uma meta comprida galera!!!
Obrigado a todos que n´s ajudaram a vencer mas uma meta do blog , que Deus abençoe vocês hoje e sempre ! <3
----------------Bjus da Tata ----------------------------

                        The 6 biggest trends of summer 2015/2016!



Learn to invest in to have a summer wardrobe that fits in your pocket money!

With the end of winter and temperatures have mega high as resist that urge to give a basic renovadinha in the wardrobe? How to stay fashionable and not spend more than your allowance support?
To help us in this mission, Mariana Flower, fashion and style consultant focusing on real and practical questions, elects the eight biggest trends of summer 15/16 so you know exactly what to invest! #Partiu Mount the look of the day?

BLACK AND WHITE: The famous black and white is seen as a trend this summer. It's that little black dress station face. Perfect for calm winter trend that was in you.

Focus on innovative and lighter details for looks:
- Lots of texture (mixture of lace, leather ...)
- Printed trousers.
- Mix prints.
APONISMO: There are some seasons are feeling the east present in the collections. The kimono already reigns in the closets of the girls related trends! Now the topic Japan goes with everything, but in a more upscale way. Get a grip!

- Belt obi (more Grossinho!): Over shirts, blazers, and obvious, dresses and skirts.
- Kimono tailoring: the shaped piece blazer and vest. A much more chic touch, right? Longer want a vest of these!



ALL WHITE:
Yes, just like that! The trend of using all white came out of the New Year and joined his routine. From jeans with light sedinha shirt, up to the white set skirt + cropped. #Left?

- Mix textures: volume and brings a touch to the look.
- Extra Tip: acinture and a dress, put the shoulder to shoulder to show skin, is a way to have a freshly baked and modern look.
GINGHAM STYLE - CHESS KID:
To facilitate: gingham is striped in Malay (native language of Malaysia, Indonesia, Singapore and Brunei) and the name originated by the migration of the century. XVII to England these Middle tissues. The coolest chess in the summer of this is to give lightness and use in single colors.



LIGHT SUEDE:
Winter typical tissue entered the summer wardrobe. Think of light versions and light colors! Suede summer brings a bit of the trend 70 years and carries the Boho style (which we love!).
- Mix light colors to lighten.
- Abuse of dresses, skirts and earthy suede shorts (beiges, whiskeys, brown).




NO TYPE:
The style of the girl with masculine details on the look!
- Bet on the typical male shoes (oxfords, loafers, moccasin etc ...)
- Let the volume take care: wide shirt and the famous pantcourts (elongated shorts and wide mouth).

Saiba no que investir para ter um guarda-roupa de verão que caiba na sua mesada!

Com o final do inverno e as temperaturas já mega altas, como resistir àquela vontade louca de dar uma renovadinha básica no guarda-roupa? Como ficar na moda e não gastar mais do que sua mesada suporta? 
Para nos ajudar nessa missão, Mariana Flor, consultora de moda e estilo com foco em dúvidas reais e práticas, elege as 8 maiores tendências do verão 15/16 para você saber exatamente no que investir! #Partiu montar o look do dia?
PRETO E BRANCO:O famoso preto e branco é tido como uma tendência deste verão. É aquele pretinho básico de viradas de estação. Perfeito para acalmar a tendência de inverno que estava em você.

Foco nos detalhes inovadores e mais leves para os looks:
- Muita textura (mistura de rendas, couro...)
- Calças estampadas.
-  Mix de estampas. 
APONISMO:Há algumas temporadas estamos sentindo o oriente presente nas coleções. O kimono já reina nos armários das girls ligadas nas tendências! Agora o tema Japão entra com tudo, mas de uma maneira mais chique. Se liga! 

Cinto obi (mais grossinho!): por cima de camisas, blazers, e óbvio, vestidos e saias. 
Kimono alfaiataria: a peça em forma de blazer e colete. Um toque muito mais chique, né? Já queremos um colete desses! 


ALL WHITE:
Sim, fácil assim! A tendência de usar tudo branco saiu do Ano Novo e entrou para sua rotina. Desde a calça jeans com camisa de sedinha leve, até o conjunto branco de saia + cropped. #Partiu?

-  Misture texturas: traz volume e um toque ao look.
Dica Extra: acinture bem um vestido, coloque o ombro a ombro para mostrar a pele, é uma forma de ter um look fresquinho e moderno. 
GINGHAM STYLE – XADREZ MIÚDO:
Para facilitar: gingham é listrado em Malay (língua native da Malásia, Indonésia, Singapura e Brunei) e o nome originou pela migração do séc. XVII para a Inglaterra destes tecidos do Oriente. O mais legal desse xadrez no verão é dar leveza e usar em cores únicas.


LIGHT SUEDE: 
O tecido típico de inverno entrou no guarda-roupa de verão. Pense em versões leves e cores claras! O Suede no verão traz um pouco da tendência anos 70 e carrega o estilo Boho (que a gente adora!).
-  Misture cores claras para ficar mais leve.
-  Abuse dos vestidos, saias e shorts de camurça terrosas (beges, whiskys, marrons).



NO TYPE: 
O estilo da girl com detalhes masculinos no look! 
-  Aposte nos sapatos típicos masculinos (oxfords, loafers, mocassim etc...)
-  Deixe o volume tomar conta: tshirts largas e as famosas pantcourts (bermudas alongadas e boca larga).

#Tata


                          Bom Dia!

 Que a cada amanhecer. Raios de sol penetrem na 

sua alma. Enchendo-a de paz e da certeza; que a vida é 

feita de esperança. A cada manhã temos a chance e a

 oportunidade de um recomeçar. Que seus sonhos se 

realizem. Um “toc toc” à sua porta, traga de presente, a

 felicidade. Tenha um lindo dia.


#Tata

Talita Reis
Seja bem vindos!
Template desenvolvido por Follow your dreams