Resultado de imagem para bem casado comida Resultado de imagem para bem casado comida

ingredientes 

massa


. 6 ovos  
. 6 colheres (sopa) de açúcar 
. 1/2 colher (café) de fermento em pó 
. 14 colheres (sopa) de farinha de trigo peneirada 

Recheio 

1/2 kg de doce de leite 

Calda

2 xícaras (chá) de açúcar  
 1/2 xícara (chá) de água

Modo de preparo 

Ponha na batedeira os ovos e o açúcar. Bata na velocidade média por 15 minutos ou até obter uma massa fofa e com bolhas de ar. Retire da batedeira, adicione lentamente o fermento em pó peneirado e mexa com uma escumadeira ou pá grande com furo no centro, em movimentos de baixo para cima. Acrescente a farinha de trigo também peneirada e misture delicadamente da mesma maneira. Não mexa com força para a massa não abaixar. 
Em uma assadeira untada e forrada com papel-manteiga, vá pingando a massa com uma colher de sobremesa, formando pequenos bolinhos com cerca de 4 centímetros de diâmetro. Deixe um espaço entre eles para não grudarem. Leve ao forno alto pré-aquecido por cerca de 4 a 5 minutos, ou até dourar. Retire os bem-casados do forno e deixe esfriar. Una os bem-casados, dois a dois, com o doce de leite e reserve.
Calda 
Leve a água ao fogo e aqueça até ficar morna. Junte as duas xícaras de açúcar e mexa com uma colher de pau até dissolver. Mergulhe os bem-casados rapidamente e aos poucos, na calda fora do fogo, vire-os com um garfo, para que fiquem totalmente molhados. Escorra-os no próprio garfo, junto à panela, retire-os e coloque sobre uma grade para secar.

#jô



Primeira coisa que vem na cabeça com olhos ner :P , mas se você soubesse como realmente elas te ver? Ficaria numa boa com a resposta ou não??

Algumas pessoas te quer bem ,mas  nunca melhor do que elats...
Mas um motivo para você para de se importar e sair por ai atrás do que você mas deseja , siga sua direção vá até o fim não importa com outros vão dizer seja FELIZ e pense em você.

“As pessoas admiram suas qualidades em silêncio, e julgam seus defeitos em voz alta.” 

#Tata

Dicas para cabelo Crescer

Massageie o couro cabeludo

Ao lavar o cabelo procure fazer, com as pontas dos dedos, movimentos que massageiem o couro cabeludo. Isso aumentará a circulação sanguínea do local.

Seque o cabelo de cabeça para baixo

Esta posição faz com que o sangue flua com mais facilidade.

Lave o cabelo diariamente

A oleosidade é um perigo! Ela dificulta a circulação de sangue no couro cabeludo, impossibilitando o crescimento dos fios.

Não use o condicionador na raiz do cabelo

Com o mesmo princípio da oleosidade, a condicionador dificulta a circulação sanguínea do couro cabeludo. O uso dele deve ser feito só nas pontas.

Use o shampoo correto

A escolha do shampoo certo para o seu tipo de cabelo é fundamental.
Evite usar o secador na raiz

O secador muito quente perto dos fios pode causar um atrito e estimular a queda. O ideal é evitar usar chapinha e secador diariamente. Mas, se você não consegue, procure não colocar o secador no máximo (use temperaturas mais amenas) e evite o contato do secador com os fios. Seque em uma distância de 3 cm das madeixas.

Leve uma vida saudável
Você conhece aquele velho ditado de quem se alimenta bem tem cabelos bonitos? Pois é, a alimentação é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Por isso, procure ingerir alimentos que beneficiem sua pele, cabelos e ajuda o seu organismo a funcionar
 melhor.
#TATA

Para nos seguir basta ter uma conta no GOOGLE. Assim que abrir a sua conta vai nos quadradinhos em cima perto seu perfil e aparecerá varios temas como youtube e google mas e outros voce desce até o final clicar em BLOGGER  e digita GAROTAS IM-PERFEITAS  . Assim você fica por dentro de todas postagens novas! :)

Inst; @im_perfeitas
Twitter; @imperfeitas3
Facebook; garotasimperfeiitas