Oiie galerinha! Estou super feliz e muito bom poder compartilhar minha felicidade com vocês... A novidade você já sabem , o blog estava entre os 10 mil mas acessos do brasil . Foi um conquista e tanto para mim , por blog ser novo neste ramo e não passou minha cabeça que eu esta entre os melhores em apenas um ano! Entrei no Ranking segunda-feira os dias foram passando e hoje o acabo descobrir que o blog esta entre os Mil Melhores!!! Uauuh muito significativo para mim , obrigado a todos que fizeram isso possível <3 
                                                                         Ranking 828
                                     Agradeço a todos que estão compartilhando e peco também que comente para ver se estão ou não gostando ;)
                                                                                                   TalitaReys

4 Comentários

Anônimo disse...

Parabens querida! Que Deus te abencoe continue assim , sigo seu blog acho ele super linduh amoo mt!

Anônimo disse...

Você ainda dúvida , faz tempinho ando vendo seu blog , já mudou vária vezes kkk isso até bom cada vez ta mas bonito , anda fazendo bom trabalho ! Totalmente Merecido

Unknown disse...

Obg . Gosto sim de mudar para não enjoar e bom renovar sempre !

Anônimo disse...

Parabéns Linda! Antônio