É muito chato ter um quarto com uma decoração normal,( com apenas um guarda roupa, cama e uma escrivaninha), é isso enjoa muito e sempre a mesma coisa.
  vou dar exemplos de quartos decorativos, para vocês se espirarem é fazer no quarto de vocês.

quartos com fotos ou frases  nas paredes 





Resultado de imagem para quartos tumblr como fazer Resultado de imagem para tumblr quartos com fotos e frases na paredes
Resultado de imagem para quartos femininos com varias luzinhas   Resultado de imagem para quartos femininos simples tumblr



 Com luzinhas (aquelas luzinhas que gente coloca na árvore de natal )

Resultado de imagem para quartos femininos simples tumblr Resultado de imagem para quartos femininos simples tumblr
 
 
Resultado de imagem para quartos femininos com varias luzinhas



Com livros


Resultado de imagem para quartos femininos com livros tumblr   



É com outras coisas 

Resultado de imagem para tumblr coisas que pode decorar quarto   

Resultado de imagem para tumblr coisas que pode decorar quarto   Resultado de imagem para tumblr coisas que pode decorar quarto




#Jô

Inspiração: Camiseta regata


A camiseta regata é uma peça que, apesar de ser bastante polêmica (uns amam, outros odeiam), é uma ótima opção para dias de muito calor. Elas ficam melhores em pessoas magras e/ou musculosas, mas nada impede de quem está “fora de forma” usá-las também (lógico que usando versões adequadas para o tipo de corpo).E o melhor da regata é que ela combina com tudo e permite criar diferentes tipos de looks, do street ao casual chique. É só saber usá-la!Se inspire em alguns looks com diferentes tipos de camisetas e regatas:

#Tata

Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ♥
sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo 

Faça a diferença... seja vc !

Alguns textos de Amor da minha Autoria abaixo:


Felicidade em mim

Eu sei que sou completa, pois te encontrei. Desde que me apaixonei por você, me sinto mais forte e sou uma pessoa mais feliz. Dizem que o amor acontece, eu acho que você fez minha vida acontecer.

Sentimentos sinceros

Acordo pensando em você. Em meu coração, existe mais que amor. Você me beija e eu esqueço de tudo, de todos os problemas. São sentimentos sinceros que me fazem ser completamente louca por você.

Paixão de hoje

Tudo isso que estamos vivendo é muito mais que uma paixão. Quando estou com você, as horas voam, os dias se completam e eu sinto um amor que me deixa completamente feliz.

Dias felizes

Ainda não acredito que estamos vivendo essa história de amor, cheia de alegrias e emoções. Nossos dias tem sido felizes, pois a paixão é que reina aqui.

Amor sincero

A gente se ama, se respeita e, acima de tudo, se admira. Em nosso relacionamento, existe mais que amor, há também cumplicidade. Não nos julgamos e sim, conversamos. Este amor que vivemos é sincero.


#Tata

                                       CHORAR FAZ BEM?
Famoso “tapa na bundinha” estimula essa reação nos recém-nascidos para confirmar se ocorreu tudo bem no parto. Se considerarmos que a transição do ventre da mãe para o nascimento como a maior transformação de nossas vidas, o choro é uma reação de extrema emoção e que vai ser um recurso utilizado em outros momentos. A diferença é a frequência que cada um vai recorrer ao choro diante das situações tristes e também das grandes alegrias.
shutterstock_313935290
Na maioria dos casos, o choro é associado aos momentos de tristeza. Alguns amigos que não sabem como oferecer um amparo mais eficiente nessa hora, às vezes dão aquele tapinha no ombro e afirmam que “chorar faz bem”. Pode até ser, mas eu prefiro adotar hábitos saudáveis que me façam bem como comer frutas, correr, beber bastante água ou respirar ar puro do que ficar bem chorando. Brincadeiras a parte, os benefícios do choro é alvo de estudos e motivo de discussão entre médicos.
Segurar o choro, portanto, exige um esforço no controle do comportamento que é desgastante, comparado a um estresse agudo, além de não permitir o alívio da tensão, enquanto a capacidade de reprimir o choro diante de uma situação triste ou desoladora teria mais a ver com o aprendizado ao longo da vida ou com questões fisiológicas.

#Tata

Ontem minha galera foi dia Internacional do Riso , não puder entrar mas estou aqui hoje para dizer a vocês rir bastante , boas porque Quando sorrimos, emanamos felicidade 

para todo o universo, conspirando para que mais

 pessoas se sintam felizes e consequentemente

, atraindo boas energias e mais felicidade para si!

 Então, sorria!

#Tata