'Tem uma garoto que quer ficar comigo e eu também quero. O problema e que  tenho 13 anos e ainda sou BV . Só de pensar em beijo fico muito nervosa." -D... 13 Anos

 O primeiro beijo é um dos momentos mais esperados da vida em um dos mas temidos também .Quando ele vem? E, quando chegar , o que fazer!? Pior, e se nunca rolar!? Aí as friends  fica dando bitocas por ai , contam o quanto é bom e começa aquela pressaõ em você um desespero...
Tão desesperada com com a história prefere até mentir para amigas .Vejo pessoas perdendo o BV , fico pouco envergonhada mas a hora certa vai chegar. Quando me perguntam eu sempre digo que já fiquei com alguém só para não ser zoada.
Além disso , ela vive um impasse já que também tem receio de , na hora H fazer tudo errado , então acaba adiando a esperada primeira vez.


                       A HORA CERTA

Antes de ceder as pressões leve em conta o seguinte ; você realmente está tão a fim assim de beijar? E muito mas importante espera seu momento do que fazer a vontade dos outros.Tudo tem seu tempo e quando chegar vai saber. Desencase um pouco dessa urgência em beijar alguem e deixar as coisas agir naturalmente.E ai quando acontecer vai ser bem mas bacana.




              SAPO OU PRÍNCIPE ENCANTADO?


Um erro muito comum que as meninas mais ansiosas cometem é ficar com o primeiro que aparece na frete só para tirar o BV.
Isso e bobagem .Afinal mais importante do que o beijo e quem se dá .O ato de beijar deve ser consequência natural de uma paquera .Então sair dando bitoca e só uma questão de 'STATUS SOCIAS' só vai deixar você frustada .O primeiro beijo é um momento especial que deve ser feito com alguém que realmente vale a pena!




4 Comentários

Anônimo disse...

Amei está postagem me indentifiquei.

Anônimo disse...

Umas das melhores postagem que já vi aqui muito boa , publica mas sobre este estilo. Obg

Unknown disse...

Obg , publico sim mandem mas perguntas que eu escrevo e posto. Bjus Tata

Anônimo disse...

Ah sim gostei! Passa lá no meu blog ...
girlssweeet.blogspot.com.br