Coisas universo feminino

 Existem certas coisas no universo masculino que as mulheres não conseguem entender, como: a ‘pelada’ de domingo, o gosto pelos filmes de ação, sangue e testosterona. Isso e outras coisas são compartilhadas entre eles como se fizessem parte de uma sociedade secreta onde nós não temos nenhum acesso.
Mas nem é por isso que nós ficamos de fora. 
Também temos nossos segredinhos, nosso ‘clube 
da Luluzinha’, onde compartilhamos coisas que
só a gente entende e que para eles não fazem 
sentido algum. Exemplo: Não é um vestido. É AQUELE vestido – o vestido que vai mudar nossa vida. Pois é. Cada universo tem as suas peculiaridades.
Abaixo, vamos listar 4 coisas que os homens não entendem mas que fazem TODO SENTIDO para nós:
Resultado de imagem para fotos de meninas


Resultado de imagem para fotos de meninas

1 – Se o cabelo estiver em um dia ruim, o dia não vai ser bom
Isso é fato. Só a gente entende como nosso cabelo tem o poder de prever como vai ser o dia. Não existe mulher alguma que vai ter um dia ‘de conto de fadas’ se o cabelo acorda mal. Da pra perceber que, quando a gente sai de casa com o cabelo devidamente domado, o dia é lindo e maravilhoso. Ou então, quando o mundo desaba porque o penteado estraga minutos antes daquela festa… Eles nunca entendem e nunca vão entender.
2 – Salão de beleza é igual a um consultório de psicologia
Sim. Nós amamos ir ao salão e ficar horas jogando conversa fora, falando dos outros, contando nossas histórias e dando pitaco na unha e no cabelo das outras clientes. Até porque, cabeleireiro é igual a psicólogo. E é como dizem: achar o homem ideal é difícil, achar o cabeleireiro ideal é quase impossível. Isso só nós entendemos.
3 – Cinco sapatos da mesma cor não significa que são iguais
Cada ocasião pede um sapato diferente. Foi comprovado que o homem só entende dois tipos de sapatos: Salto alto e sandália. SÓ! Eles não entendem que vai muito além disso. Não sabem o que é um salto agulha, plataforma, salto médio, rasteirinha, sapatilha e vários outros. Tá em dúvida? Faz o teste e pergunte o que é um salto anabela.
4 – Outras mulheres
Só mulher entende mulher. A gente nem se conhece, mas se entende. Só mulher consegue ver a dor da outra (mesmo que você vá se consolar com um amigo homem, não vai ser a mesma coisa). Só mulher compra a briga de outra se o rapaz for um canalha. Só mulher entende a sensação de conseguir achar uma promoção DAQUELE vestido super caro.
5 – Cores
Só a mulher é capaz de entender a diferença entre bege, marfim e creme. Para homens, existem as seguintes cores: vermelho, roxo, rosa, laranja, amarelo, verde e azul. Experimente perguntar ao homem o que é ocre ou Fúschia. Eles vão achar que é uma comida ou um remédio.

#Tata