Maquiagem não faz milagre, mas que ajuda a disfarçar pequenas imperfeições.

Se usada da forma certa, ela é capaz de ressaltar o olhar ou mesmo esconder o volume do nariz.

Se for muito branca pode usar um Blush bronze ou rosado , uma base clarinha, já para as morenas e negras o certo é utilizar tons mais puxados para o marrom.O ideal é que a mulher use a maquiagem adequada para o seu tipo de pele.

Testa grande
Aqui, o importante é acrescentar uma franja lateral assimétrica para criar um visual suave e moderno.
Bochechas salientes
Para quem tem as bochechas mais fofinhas, um corte médio ou longo é o mais adequado. A finalização deve ter as pontas desconectadas e bagunçadas.
Além disso, os fios devem ser mais alongados na parte da frente, para afinar o rosto.
Boca grande
Não importa o comprimento do corte, mas sim a finalização, que deve ter as pontas frontais.
Esses fios devem ser mais longos e desconectados para ajudar a suavizar os traços do rosto e disfarçar a boca.
Orelhas evidentes
Basta o corte ter volume na parte superior para amenizar esse probleminha. As camadas mais curtas estilizam o visual, já as pontas mais claras e o jogo de cores ajudam a disfarçar as orelhas.
Queixo saliente
É recomendado usar um chanel reto abaixo da mandíbula, que tira o foco do queixo pronunciado e dá leveza às formas do rosto.
O visual sutilmente desconectado em coloração quase uniforme é elegante e atemporal.
Pescoço grosso
O chanel de bico, com nuca mais alta, cria a sensação de um pescoço mais fino. Você também pode apostar em cabelos mais claros, pois ajudam a dar leveza às formas.
Nariz grande
Para disfarçar e tirar a atenção da região, o corte deve ter base reta e camadas internas bem texturizadas na altura do nariz. Uma franja lateral com pontas desiguais, finalizada com pomada, garante movimento ao look e ajuda a minimizar o nariz.
Olhos grandes
É preciso assimetria para disfarçar os olhos grandes. Por isso, uma franja lateral desconectada é ideal para amenizar essa área


#Tata