6 DICAS PARA TER DIA PERFEITO COM AS AMIGAS!

1- Teste tutoriais! 
Sabe aqueles tutoriais que você vê e sempre quis testar?? Então, que tal tentar fazer junto com a amiga? Testar no cabelo de outra pessoa e entender o penteado primeiro é bem mais fácil do que fazer logo no nosso rs. Nessa brincadeirinha também da pra rolar uma hidratação no cabelo eim?


2- Aproveitem pra fazer gordices! 
Não sei como é com vocês, mas sempre que eu me junto com as amigas o resultado é muita gordice and dieta na segunda hahaha!! Não tem nada mais divertido que aprontar na cozinha {o ruim é a bagunça depois rs}. Biscotinhos, bolo colorido, fondue ... hmmmm. 

3- Façam as unhas! 
Fato da minha vida, ou faço a unha no salão ou faço a unha com uma amiga! SEMPRE! Haha é muito bom gente. O plano é: dar uma caçada nas inspirações antes de começar, juntar todoooos os esmaltes das duas e os materiais necessários e colocar a mão na massa! Uma vez meu namorado perguntou por que eu sempre ia fazer a unha junto com ela,  ele não entendia a graça, mas as risadas quando a gente erra tudo e tem que fazer de novo e a indecisão entre mil modelos possíveis é muuito boa, fora a fofoca e o filminho básico né? 


4- Que tal tentar aquele DIY? 
Tem DIY que por mais que a gente moorra de vontade de tentar sempre rola uma preguicinha, ou até mesmo um medinho de estragar tudo né? Acho uma óótima se juntar com a amiga pra aprontar esse tipo de coisa, uma vez parei pra fazer tiarinhas inspiradas na Blair e foi tipo um dia suuper gostoso. Essas meninices sempre fazem bem, fora que você acaba com uma coisa legal e com a sua cara. Que tal tentar?  

5- Teste as makes antes de sair ... 
Isso de testar a maquiagem num dia a toa é MUITO bom, porque quando você for sair já vai estar mais segura e não vai se atrasar pra aprender make nova ali na hora H! E que tal usar os produtinhos que ficam mais abandonados? Usar a mesma make sempre faz com que você não aproveite bem tudo que tem, e explorar possibilidades é bem bacana! Salve inspirações e coloque em pratica os testes.  
6- E por fim ... aroveite o dia pra fazer MUITAS fotos!! 
Porque não tem absolutamente NADA mais divertido que fotos com a amigueee! 
#Tata