Parabéns mulheres  pelo nosso 
dia!! =)
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce! Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!

Eu não sou uma garota, não me diga no que acreditar. Nem uma mulher, eu estou tentando achar a mulher em mim. Tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu. Enquanto ele não chega, não precisa me proteger, eu tenho que encarar tudo isso sozinha. Eu já vi muito mais do que você possa pensar, então não me diga para fechar os olhos. Isso não vai adiantar.

As vezes eu odeio meu cabelo , mas não rasparia por nada neste mundo!
Me acho gorda , mas nunca paro de comer.
Tenho raiva da minha net lenta , mas não me imagino sem ela...
Acho ele idiota , mas um idiota que não troco por nada neste mundo! MULHERES...

Sou exatamente aquela mistura de mulher e menina entre o ser e o não ser. Tem dias que acordo mulher, decidida da vida, decidida do que sou, decidida do que quero ser e decidida de pra quem sou. Tem dias que acordo menina, com dúvida de tudo que me faz mulher

Giovana Riggo





'AS MULHERES SÃO CONFUSAS MAS O QUE SERIA O MUNDO SEM ELAS!?'