MODA PRAIA 2016: TENDÊNCIAS DO CROCHÊ PARA O VERÃO

Peças feitas à mão ganham força e prometem se destacar na estação
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
crochê moda praia
Foto: Reprodução/sorrisodeblogueira
A forte tendência do artesanal já está presente na moda desde o ano passado. E se você adorou a trend dos top cropped de crochê, por exemplo, vai adorar esta notícia: em 2016, toda essa moda de roupas feitas à mão vai estar de volta.


No ano que vem por aí, vão estar em alta peças que exploram o crochê, tricô e bordados, especialmente para a praia. Vai ter desde biquínis, bodys e croppeds a acessórios como caixinhas para óculos escuros! 
crochê moda praiaQuer saber mais e ficar por dentro da moda? Então veja abaixo as opções do Ateliê Círculo. As
Biquínis e croppediscrochê moda praia
Divulgação
A tendência  da próxima estação  pede biquínis de variados tamanhos e modelos e top croppeds com  recortes e tiras que ficam perfeitamente ajustadas no corpo. As cores vão do branco ao vermelho intenso, com uma atenção muito especial ao rosa, que será muito utilizado neste Verão. 
Ainda seguindo a linha praia, você também pode apostar nos bodys  e croppeds mais comportados, mas sem perder a sensualidade. Para dar um toque de ousadia, utilize pontos bem rendados, cores vibrantes e abuse da forma mais ajustada ao corpo que o fio pode proporcionar. Não esqueça de usar acessórios e um salto nas alturas para arrasar no visual.
Bodycon Dress
A tendência Bodycon Dress segue firme na próxima estação e combina totalmente com o fio Verano. Você pode apostar em vestidos básicos com comprimentos um pouco acima  dos joelhos, forma ajustada ao corpo, destacando decotes generosos ou recortes estratégicos. Podem-se criar detalhes interessantes mudando de ponto em áreas específicas da peça, ou para onde quer que as atenções se voltem.
Saia
O Verão pede pernas de fora e as saias são grandes aliadas do público feminino na missão de ficar sexy, elegante e bem vestida em várias ocasiões. Tenha uma peça única e  exclusiva, escolhendo uma cor que favoreça seu tom de pele e  usando sua criatividade na hora de crochetar.
Athleisure
Esportivo minimalista: outra aposta para as próximas estações é o estilo esportivo minimalista também conhecido como athleisure, esta tendência veio para ficar porque une o conforto da roupa esportiva com uma boa modelagem e diversas texturas. Você pode conseguir texturas variadas com pontos diversos ou variando as técnicas como crochê, tricô e macramê.

#Tata