TENDÊNCIAS CABELOS PARA 2016
Alguns estilos de cabelos que estão em tendências 
JESSICA ALBA: Esse corte de Jessica Alba é extremamente versátil, elegante e contemporâneo. A ideia principal é manter os fios um pouco abaixo da altura do queixo e desfiar as pontas, de modo que o corte ganhe um ar romântico e moderno. Lindo, não é mesmo?


ROSE BYRNE: As extremidades do cabelo de Rose Byrne fazem com que o corte seja elegante e ousado ao mesmo tempo. É ideal para o verão porque é curto e, principalmente, versátil.



SOPHIE BUSH: As camadas rebeldes de Sophie Bush que começam na altura do queixo inibem a sensação de tédio e “comum demais” que alguns cabelos de comprimento médio podem oferecer.

JAIME KING: As franjas de Jaime King, por não serem muito espessas, não conferem ao corte um ar pesado. Além disso, os cachos também são mais soltos, o que garante leveza ao visual, algo ideal para o verão




SCARLETT JOHANNSON: Mais uma ideia para quem ama cabelos curtos é copiar o visual da belíssima Scarlett Johannson. As camadas da franja conferem ao corte uma feminilidade incomparável. É um dos novos cortes de cabelopara quem tem personalidade.


#Tata