Alguns textos de Amor da minha Autoria abaixo:


Felicidade em mim

Eu sei que sou completa, pois te encontrei. Desde que me apaixonei por você, me sinto mais forte e sou uma pessoa mais feliz. Dizem que o amor acontece, eu acho que você fez minha vida acontecer.

Sentimentos sinceros

Acordo pensando em você. Em meu coração, existe mais que amor. Você me beija e eu esqueço de tudo, de todos os problemas. São sentimentos sinceros que me fazem ser completamente louca por você.

Paixão de hoje

Tudo isso que estamos vivendo é muito mais que uma paixão. Quando estou com você, as horas voam, os dias se completam e eu sinto um amor que me deixa completamente feliz.

Dias felizes

Ainda não acredito que estamos vivendo essa história de amor, cheia de alegrias e emoções. Nossos dias tem sido felizes, pois a paixão é que reina aqui.

Amor sincero

A gente se ama, se respeita e, acima de tudo, se admira. Em nosso relacionamento, existe mais que amor, há também cumplicidade. Não nos julgamos e sim, conversamos. Este amor que vivemos é sincero.


#Tata