Bom me mandaram uma pergunta/justificativa ontem e eu achei super interessante.


Quais são os pontos positivos de namorar em casa?!

Então,a resposta pra essa pergunta é bem prática: Não tem pontos negativos.( Minha opinião )

Namorar em casa é uma coisa muito boa,seus pais sabem,sua família sabe,você não precisa esconder nada de ninguém,você pode sair com sua(seu) namorada(o),ir na casa da pessoa,falar no telefone o dia todo com ela.São tantos pontos positivos que nem dá pra listar todos.

Mas,hoje em dia eu acho que as pessoas perderam um pouco esse negocio de namorar,especialmente o namorar em casa.Alguns só querem viver a vida,"ficar" com todo mundo,e já outros não podem ou simplesmente não querem mesmo,acham uma perda de tempo namorar.

Agora um ponto de vista meu é ( ninguém perguntou,mas eu acho legal falar ) eu quero namorar? Se eu quiser,vai ser em casa?

Claro que quero namorar e se for pra ter um relacionamento claro que vou querer em casa.Com todos da minha família e da família dele sabendo.Assim tudo fica mais prático.

 

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até amanhã!

 
 
 

#Jenny