Sabe quando você tem uma pessoa especial, é você sabe que um dia vai ter que dizer adeus pra ela, todos nós odiamos despedidas, alguns não sabem se despedir ou não querem dizer adeus. 
  A vida tira pessoas que amamos, ás vezes ela coloca outra pessoas no lugar, ás vezes ela nem coloca e deixa a gente com um vazio por dentro até acostumamos.
  Eu nunca sei me despedir de pessoas que são especiais pra mim, eu nunca gostei de dizer adeus, mais e sempre necessário.

 Resultado de imagem para frases de despedidas tumblr

Por que ? não sei me despedir de você? Porque você é minha coisa mais favorita do mundo. 


eu não tinha nada para escrever ai escrevi esse texto sei que não ficou bom, mais não tinha nada para escrever.


#Jô

2 Comentários

Anônimo disse...

Voce falou que não ficou bom eu gostei

Unknown disse...

bgd, achei que ninguém ia gostar kkk