Ontem me mandaram algumas perguntas que eu tinha falado que podia mandar que eu responderia com minha respostas pessoal. Então hoje vou responder algumas das  perguntas e caso tenha uma pergunta para fazer só escrever no Chat ou manda via Rede Social pelo meu facebook : Talita dos reis ( em baixo ta escrito blogueira). Se sua pergunta não está aqui , não se preocupe estarei fazendo mas postagens como esta. Continue mandando suas perguntas!

1- Você fica mas com seu Pai ou sua Mãe?
Bom eu amo os dois de mais e um amor incondicional , quando eu era pequena uns 5 anos era muito próxima ao meu Pai mas o tempo passou e fui me tornando uma garota e passei a fica mas com minha Mãe . Ela me entende e minha Melhor Amiga!
2-Seu primeiro encontro foi a onde?Quanto tempo durou? O que fizermos?
Então eu tenho 15 anos , mas já sai com meninos e meu primeiro encontro foi em uma Praça , a gente tomou sorvete e conversamos mas não rolou nada de mas , era e ainda é apenas amizade.
3-Quais as três partes do corpo é sua favorita?
A melhor parte no corpo de uma pessoa e aquela curva que fica no rosto , aquele belo sorriso , a segunda e os olhos não sie porque mas quando conheço alguem olho diretamente nos olho alguns até falam que me apaixonei mas não e e porque gosto de ver mas além...A terceira e as mãos sei la mas com ela você toca com outra pessoa.
Resultado de imagem para fotos de perguntas e respostas

Espero que tenha gostado das minhas respostas , em breve mas Perguntas e Respostas!

#Tata

Um Comentário

Anônimo disse...

Gostei suas respostas inclusivel uma ai e minha pergunta kkk